Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023: Notícias
Edson PY Lavacar vira sobre AABB e consolida melhor campanha com título do Municipal Veterano

Postado em: 11/12/2023

Capitão Zé Maria levanta o troféu de campeão do Edson PY Lavacar.

O título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, é do Edson PY Lavacar.

Acesse o link abaixo e confira as imagens das finais. Aproveita e siga o Site Olhonabola no Facebook e Instagram: @siteolhonabola

https://www.facebook.com/siteolhonabola

Com uma vitória de virada sobre a AABB por 4 a 2, nesta segunda-feira (11), no campo da Assemar, a equipe montada por Edson Paraguaio e comandada pelo técnico Altair Genz, o Maninho, consolidou a melhor campanha dentre os sete times que iniciaram a competição e conquistou o título de maneira invicta, com sete vitórias e apenas um empate em oito jogos disputados.

Quem saiu na frente na decisão, porém, foi a AABB, com Robson Deotti, completando desvio de Fabiano após escanteio cobrado por Serginho. No último lance do primeiro tempo, Edir Warken armou o chute, mas antes dele Paulinho dividiu e acabou mandando contra a própria meta, surpreendendo o goleiro Ricardo.

O gol da virada saiu aos 16’ da etapa final, com Diego Silva, que recebeu passe de Guerra, girou sobre a marcação e tocou rasteiro: 2 a 1. No minuto seguinte, foi a vez de Guerra dar um toque sutil, com muita categoria, para tirar do alcance de Ricardo e anotar o terceiro. Sem desistir, a AABB foi para cima e descontou com gol contra de Edir, na tentativa de cortar o cruzamento de Fabiano para Tufão. No minuto final, Edir Warken se redimiu ao fazer linda jogada pela esquerda e deixar Diego Silva livre na segunda trave para definir o placar e o título do Edson PY Lavacar.

“A equipe mostrou seu potencial durante todo o campeonato, os atletas vieram nos jogos, então tínhamos substituições, e isso facilitou muito, e acredito que essa união foi fundamental. Temos muito entrosamento, com o Guerra, o Rafinha, e isso também ajudou. O pessoal me cobra para chutar mais no gol, então fiz isso nesse campeonato e tive a felicidade de sair como artilheiro”, avaliou o camisa 10 Edir Warken, autor de 12 gols no Municipal e um dos grandes destaques na conquista do Edson PY Lavacar.

Além dele, integraram o time campeão municipal Veterano em 2023 os atletas Jair, Eder Warken, Zé Maria, Rafinha Muller, Guerra, Diego Silva, Leocir, Miau, Jorge Mario, Cleumar, Marcelo Schons, Baiano, Paraguaio e Eder Melo.

Na preliminar da grande decisão, o Clube Guarani/ Adair Corretora de Imóveis/ Lavacar e Borracharia Panorama, com gol assinalado por Odirlei Pequeno logo aos 6’, venceu o Botafogo/ Multifestas Bebidas por 1 a 0 e ficou com a 3ª colocação do Municipal Veterano.

 

Os goleiros Jair e Leocir, da Edson PY Lavacar, foram os goleiros menos vazados, com 11 gols sofridos, mesmo número do Botafogo.

O secretário de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, Diogo Schneider, e o vereador Carlinhos, participaram da entrega da premiação aos vencedores da competição. 

Oferecimento:


 
Mais notícias
Em final marcada por golaços, Masterway vira sobre G7 Barber e fatura o Municipal de Suíço Livre
Postado em: 12/12/2023 :: Uma decisão do mais alto nível encerrou em grande estilo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Mar...
Com presença de craques e artilheiros em campo, AABB e Edson PY Lavacar decidem hoje o Municipal Veterano
Postado em: 11/12/2023 :: Será conhecido nesta segunda-feira (11) o melhor time do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal...
Edson PY Lavacar vira sobre AABB e consolida melhor campanha com título do Municipal Veterano
Postado em: 11/12/2023 :: O título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, é do Edson PY Lavacar...
Adiada! G7 Barber e Masterway vão decidir o Municipal Livre na terça-feira
Postado em: 10/12/2023 :: Ainda não será a hora de conhecer o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rond...
Com Giacomini decisivo e Jair herói nos pênaltis, AABB conquista o Municipal de Suíço Máster
Postado em: 29/11/2023 :: Sobrou emoção na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster 2023, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, disputada nesta...