Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Campeonato Municipal de Futsal 2018: Notícias
Em final emocionante, Margarida empata com Marechal Sub-17 e conquista o Municipal Feminino

Postado em: 05/12/2018

Futsal Feminino Margarida comemora o título Municipal.
 

Tem festa no interior! Em uma final emocionante, o Futsal Feminino Margarida sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2018, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

O título veio após empate por 2 a 2 com o Marechal Sub-17, nesta terça-feira (04), no ginásio Ney Braga. Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 4 a 2, o time do distrito rondonense teve trabalho para conquistar a taça.

Logo aos 4’, a goleira do Sub-17 Karine defendeu com as mãos fora da área o chute de Nádia e recebeu cartão vermelho, mas Margarida não aproveitou o fato de jogar com uma atleta por 2 minutos. O castigo veio aos 10’, quando Duda cobrou escanteio e Tainá apareceu na área para fazer de cabeça, mas apenas 40 segundos depois Erika deixou tudo igual após roubar a bola de Nina, avançar e tocar por baixo de Josiane: 1 a 1.

Na etapa final Margarida começou criando as melhores chances, principalmente em finalizações de longa distância de Erika e Eliana que levaram perigo a Josiane. Mas quem voltou a marcar foi o time Sub-17, e num lance inusitado. Aos 7’, Nina cobrou lateral em direção ao gol, a bola bateu na trave e tocou no pé da goleira Duda antes de entrar: gol contra. Outra vez, porém, as meninas comandadas pelo técnico Jean Model não conseguiram segurar a vantagem que forçaria a prorrogação. Aos 8’, Ana Paula roubou a bola de Duda no ataque e a sobra ficou com Nádia, que chutou forte no canto esquerdo para fazer o gol que seria do título.

Na comemoração, a artilheira de Margarida, que já tinha cartão amarelo, pediu silêncio à torcida e foi expulsa. Apesar da pressão nos 2 minutos seguintes com uma atleta a mais em quadra e depois outra vez no 5 contra 5 o Marechal Sub-17 não conseguiu furar a defesa de Margarida, que esperou o apito final para fazer a festa no Ney Braga.

Ficha técnica: Futsal Feminino de Margarida 2 x 2 Marechal Sub-17

Local e data: ginásio Ney Braga – 04/12/2018

Arbitragem: Marcio Sauer, Ademir Santana, Valnei Heidrich e Ivo Weber

Margarida: Duda, Eliana, Erika, Jessica Alemoa e Nádia; Simone, Angélica e Ana Paula. Técnico: Leonildo Baldessar

Sub-17: Karine, Camila, Duda, Nina e Tainá; Josiane, Pâmela e Leandra. Técnico: Jean Model

Gols: Margarida (Erika, aos 7’ do 1ºT e Nádia, aos 8’ do 2ºT) Sub-17 (Tainá, aos 7’ do 1ºT e Duda (contra), aos 7’ do 2ºT)

Prêmios

A artilheira do Municipal Feminino foi Nina, do Marechal, com 12 gols marcados, e as goleiras menos vazadas foram Duda, Amanda e Eliana, de Margarida, com 15 gols sofridos.

A entrega da premiação foi feita pelo secretário e diretor da Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon Cristiano Metzner, o Suko, e Diogo Schneider, o Bolha.

 

Classificação:

Campeão: Futsal Feminino de Margarida

Vice-campeão: Marechal Sub-17

3º lugar: Firmeza FC

4º lugar: Feras FC

5º lugar: Unidas Pela Bola

Oferecimento:


 
Mais notícias
Em final emocionante, Margarida empata com Marechal Sub-17 e conquista o Municipal Feminino
Postado em: 05/12/2018 :: Tem festa no interior! Em uma final emocionante, o Futsal Feminino Margarida sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2018, competição promovida pela Secretaria de Espo...
Rondotec domina LS Pré-Moldados, confirma melhor campanha e fica com título do Municipal 2018
Postado em: 05/12/2018 :: Nove vitórias, um empate e apenas uma derrota em 12 partidas, com 36 gols marcados e 17 sofridos. Com todos os méritos, a Rondotec Domus Telecom/ Construtora JF é a grande campe&a...
Campeões do Municipal de Futsal serão conhecidos hoje no Ney Braga; assista na Promove Sports
Postado em: 04/12/2018 :: Margarida ou Marechal Sub-17, Rondotec ou LS Pré-Moldados. Chegou o dia de conhecer os melhores times do Campeonato Municipal de Futsal 2018, competição promovida pela Secretaria ...
Rondotec bate LS pelo placar mínimo e leva vantagem para o confronto decisivo; AACC termina em 3º
Postado em: 30/11/2018 :: Um duelo de bom nível técnico, equilibrado e movimentado, porém, com poucos gols. Ou melhor, apenas um. Com gol solitário de Alexandre, a Rondotec Domus Telecom/ Construtor...
Municipal: LS Pré-Moldados vence nos pênaltis e vai pegar Rondotec na final; Sub-17 e Margarida decidem o Feminino
Postado em: 28/11/2018 :: Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2018, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon. Nesta terça-feira (27), os...