Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Tênis/ Tênis de Mesa: Notícias
2 em 1: Municipal de Tênis de Mesa acontece domingo; rondonense é ouro no badminton dos JE da Juventude

Postado em: 29/11/2019


  

Neste domingo (01), a partir das 8h30, acontecerá o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. Inscrições poderão ser feitas até a data do evento em três categorias. A competição será sediada no centro de treinamentos da modalidade, que está localizado no parque de exposições.          

Na categoria divisão 1, livre para todas as idades, nos naipes feminino e masculino, o custo da inscrição é de R$ 15,00. Já na divisão 2, para atletas com até 17 anos de idade que treinam e para maiores de 17 anos, que não treinam, o custo será de R$ 5,00.

Por outro lado, para quem é iniciante, seja qual for a idade, haverá a categoria divisão 3, onde a inscrição será gratuita.

Mais informações sobre a competição, poderão ser obtidas com Alan Berghofer, no (45) 9 9947-2219.

A competição conta com o apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, AACC, Fecomércio PR e SESC.

Rondonense conquista medalha de ouro no badminton nos Jogos da Juventude em Santa Catarina

Esta semana Marechal Rondon teve uma conquista inédita na modalidade badminton. O atleta Heuller Maciel Lorscheider Gonçalves, estudante do 9º Ano do Colégio Estadual Paulo Freire, representou o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude que ocorreram em Blumenau/SC, de 20 a 25 de novembro.  Participou das provas até 14 anos, nas categorias individual, dupla mista e dupla masculina, onde participaram os dois melhores atletas de badminton de cada Estado. 

O rondonense conquistou a medalha de bronze no individual, divisão “1”, e medalha de ouro na dupla masculina, divisão “2”. Neste ano o atleta já havia conquistado o 1º lugar no torneio de badminton municipal (4 vezes campeão); foi tricampeão estadual; 1º colocado nos Jogos Escolares do Paraná; e duas vezes campeão regional da Copa Oeste.

Heuller conheceu a modalidade no Projeto de Badminton, do Colégio Paulo Freire, coordenado pelo professor Leandro, isso aos 11 anos de idade. Desde então vem treinado diariamente sob a monitoria do acadêmico de Educação Física e ex-aluno do educandário Ruan Kanitz e acompanhado pela professora Paula Karpinski. 

O atleta tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, que sempre incentivou e viabilizou a participação do atleta nas competições, vislumbrando não só os resultados, mas a melhoria na qualidade de vida do atleta e toda a comunidade escolar. “O atleta é exemplo na prática da modalidade, que hoje está se expandindo no município, envolvendo as famílias nas quadras de badminton. A ARBAD (Associação do Badminton de Marechal Rondon), parceira e mobilizadora veio para institucionalizar a modalidade. Aos patrocinadores, também nossa gratidão por acreditarem que o esporte muda vidas”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko.

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

Oferecimento:


 
Mais notícias
2 em 1: Municipal de Tênis de Mesa acontece domingo; rondonense é ouro no badminton dos JE da Juventude
Postado em: 29/11/2019 :: Neste domingo (01), a partir das 8h30, acontecerá o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. Inscrições poderão ser feitas até a data do evento em tr&eci...
Inscrições abertas para o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa
Postado em: 04/11/2019 :: No próximo dia 01 de dezembro, acontecerá o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa de Marechal Rondon. Interessados poderão se inscrever para a competiçã...
Lago municipal conta com uma nova atração para os adeptos do esporte
Postado em: 20/09/2019 :: Os rondonenses já podem contar com mais uma nova atração no lago municipal, principalmente quem é esportista. Instalada pela prefeitura para a realização do 2...
Marechal Rondon conquista medalhas no Paranaense de Tênis de Mesa; Aline Frank é tricampeã
Postado em: 16/09/2019 :: A atleta rondonense, representando a Prefeitura de Marechal Rondon e a AACC – Associação Atlética e Cultural Copagril, Aline Frank, 21 anos, recebeu pelo terceiro ano consec...
Rondonenses se destacam em Paranaense de Tênis de Mesa
Postado em: 20/08/2019 :: No final de semana, aconteceu o Campeonato Paranaense 2019 de Tênis de Mesa - Etapa São José dos Pinhais. Mais uma vez, Marechal Rondon obteve destaque. Foram conquistadas uma meda...