Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Jogos Abertos: Notícias
JAP’S: Marechal Rondon conquista mais cinco medalhas na Fase Regional; futsal masculino é campeão

Postado em: 15/07/2019

Representado pela Copagril Futsal, com a presença de dois atletas da Jaclani Futuro, Marechal Rondon ficou com o ouro após golear Assis Chateaubriand por 5 a .
  

Após o título do bolão masculino obtido já na 1ª etapa, Marechal Rondon conquistou neste final de semana (12 a 14) mais cinco medalhas na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, realizada em Palotina.

A medalha de ouro ficou por conta do futsal masculino, que fez valer seu favoritismo. Representado pela Copagril Futsal, com a presença de dois atletas da Jaclani Futuro, Marechal Rondon ficou com o ouro após golear Assis Chateaubriand por 5 a 1, neste domingo (14), no ginásio Ardomar Somensi. Nas quartas-de-final e semifinal os rondonenses passaram por Itaipulândia e Palotina, respectivamente, ambos pelo placar de 2 a 1.

Com a conquista, os rondonenses vão disputar, ao lado de bolão masculino e basquetebol feminino, que avançou diretamente por ser a única inscrita na Fase Regional, da Fase Final da divisão B, que acontecerá em Ivaiporã de 23 a 29 de agosto.

Pratas

Outra equipe rondonense que por muito pouco não avançou à Fase Final foi o futebol, que ficou com a prata. Após vencer Guaíra na semifinal por 2 a 0, o time do técnico Robson Nunes foi derrotado na decisão por Assis Chateaubriand na decisão por 3 a 0, no estádio João Bortolozzo.

A mesma situação viveu o voleibol masculino, que venceu Quatro Pontes na semifinal, mas acabou derrotado por Foz do Iguaçu na final, disputado no ginásio da UMESP.

Bronzes

As outras duas medalhas rondonenses foram de bronze. O basquete masculino, derrotado na semifinal por Assis Chateaubriand por 76 a 53, levou a melhor na disputa de 3º lugar contra Guaíra por 72 a 62.

Já o futsal feminino conquistou o bronze ao bater Ouro Verde do Oeste por 3 a 1. Na semifinal, a equipe comandada por Jean Model perdeu para São Miguel do Iguaçu por 5 a 1.

A única equipe rondonense que voltou de Palotina sem medalha foi o handebol masculino, que perdeu a semifinal para Assis Chateaubriand e a disputa de 3º lugar para Santa Terezinha de Itaipu.

fotos: divulgação

Oferecimento:


 
Mais notícias
JAP’S: Marechal Rondon conquista mais cinco medalhas na Fase Regional; futsal masculino é campeão
Postado em: 15/07/2019 :: Após o título do bolão masculino obtido já na 1ª etapa, Marechal Rondon conquistou neste final de semana (12 a 14) mais cinco medalhas na Fase Regional dos Jogos Abert...
JAP’S: rondonenses voltam a Palotina por título e vaga na Fase Final da divisão B; programação
Postado em: 10/07/2019 :: Após passarem com folga pela etapa de classificação da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecem em Palotina, seis equipes de Marechal Rondon disputarã...
JAP’S: bolão masculino é campeão da Fase Regional
Postado em: 08/07/2019 :: A cidade de Palotina sediou neste final de semana (05 a 07) a 1ª etapa da Fase Regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná - Divisão B. A competição iniciou com a pa...
JAP’S: oito equipes rondonenses vão a Palotina para início da Fase Regional
Postado em: 04/07/2019 :: Com oito equipes em sete modalidades, Marechal Rondon inicia neste final de semana (05 a 07), em Palotina, as disputas da Fase Regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP&rsqu...
Atletas rondonenses em ação nos PARAJAPS; atletismo conquista duas pratas
Postado em: 21/06/2019 :: Desde quarta-feira (19) uma delegação de 27 rondonenses está disputando na cidade de Londrina a 8ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PA...