As últimas semanas foram repletas de ótimas notícias para a Escola Coxa Marechal. Dentre os talentos já consolidados e novos acordos firmados pelas promessas da região, quatro atletas ligados à franquia rondonense, sob supervisão do coordenador técnico Lucivaldo da Silva, o Lulinha, tiveram destaque nos últimos dias.
Um deles é o atacante Guilherme Vicente, que recentemente conquistou a Taça Curitiba sub-11, em uma final contra o rival Athletico, e vice-campeão da BG Prime, após derrota nos pênaltis para o Internacional.
Outro rondonense que já sentiu o gosto de levantar um troféu de campeão vestindo a camisa do Verdão foi o meia-atacante Theo Eiras, que assinou contrato para atuar na equipe sub-10 e já integrou o time campeã da Taça Curitiba.
Outro contrato assinado nos últimos dias foi do atacante mercedense Dominny de Lima, que com apenas 8 anos já faz parte das categorias de base do Coxa.
Para fechar, outro jogador da Escola Coxa, o goleiro Kauã Miguel Abegg Blasi, foi aprovado pelo Head Soccer Group, equipe que também é da capital Curitiba e trabalha no desenvolvimento de jovens talentos.
Oferecimento: