Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Colégio Martin Luther: Notícias
Martin Luther disputa 1ª etapa do Campeonato Estadual Sub-14 em Guarapuava

Postado em: 21/06/2013

Técnico Miro dos Santos vai comandar o Martin Luther em mais uma competição estadual.

Em mais uma ação de incentivo às categorias de base do voleibol, a Federação Paranaense vai realizar em Guarapuava, entre 21 e 23 de junho, o Campeonato Estadual Sub-14 (pré-mirim) para atletas nascidos após 1999. A competição vai reunir quatro equipes no naipe masculino e mais nove no feminino.

Os jogos vão acontecer em três ginásios: Clube Gresga, 26º G.A.C e no do Colégio Estadual Visconde de Guarapuava. As partidas vão acontecer durante o dia todo e a entrada será gratuita em todos os locais de competição.

O naipe masculino tem as equipes de Ponta Grossa, Colégio Aliança/ Guarapuava, Santa Mônica Clube de Campo e São João do Ivaí. A chave masculina será disputada em formato de quadrangular, onde todos jogam contra todos.

Já o naipe feminino joga dividido em dois grupos. No grupo A estão Ponta Grossa, Toledo, São João do Ivaí, Prudentópolis e Santa Mônica Clube de Campo. No grupo B estão as equipes do Clube Curitibano, Colégio Martin Luther/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Santa Izabel D’Oeste e Guarapuava.

As duas melhores equipes classificadas em cada grupo no naipe feminino avançam para as semifinais da competição.

A próxima etapa será disputada entre 23 e 25 de agosto, em sede a ser determinada no Congresso Técnico desta competição. A finalíssima vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro, junto com as finais do Estadual da Juventude.

 

Atraso

Devido a uma queda de barreira no km 306 da BR 277 que dá acesso ao município de Guarapuava, sede do Campeonato Estadual Sub-14 (Pré-Mirim), a Federação Paranaense de Voleibol informa que a primeira rodada do torneio, programada para iniciar às 13h30 desta sexta-feira, dia 21, será realizada em outro horário.

Não há previsão de liberação da rodovia, uma vez que a equipe de limpeza não tem segurança para realizar o trabalho de remoção da terra. Portanto, o campeonato terá seu horário de início prorrogado para que todas as equipes, que ainda estão na estrada em direção à Guarapuava, tenham condições de estarem em segurança na cidade. Além do horário a tabela também sofrerá alterações.

O diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida (China), também está parado no congestionamento. Assim que conseguir chegar à sede do torneio tomará as medidas que vão garantir a realização do campeonato. “Não contávamos com este contratempo, mas devido às fortes chuvas que têm caído na região aconteceu esta situação. Assim que chegarmos ao município e que todas as equipes estiverem no local, vamos avaliar qual medida será tomada”, explicou China.

Federação Paranaense de Voleibol - Assessoria de Imprensa

 
Mais notícias
Martin Luther disputa 1ª etapa do Campeonato Estadual Sub-14 em Guarapuava
Postado em: 21/06/2013 :: Em mais uma ação de incentivo às categorias de base do voleibol, a Federação Paranaense vai realizar em Guarapuava, entre 21 e 23 de junho, o Campeonato Estadual Sub...
Martin Luther/ Sicoob/ Marechal Rondon tem participação discreta na 1ª etapa do Estadual da Juventude
Postado em: 02/04/2012 :: Neste domingo (01/04), pela primeira etapa do Estadual da Juventude de Voleibol, o Bom Jesus/ Lapa levou o título no feminino e o Maringá/ Santa Rita Saúde/ Uningá no mascu...
Colégio Martin Luther/ Sicoob/ Marechal inicia busca pelo bi no Estadual da Juventude
Postado em: 28/03/2012 :: O município de Cascavel vai receber a partir desta quinta-feira (29/03) a 1ª etapa do Campeonato Estadual da Juventude, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol. O eve...
Martin Luther vai realizar peneira de vôlei; Bonato é chamado para seleção juvenil
Postado em: 22/11/2011 :: O Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Rondon vai realizar peneira para compor as equipes de rendimento para a temporada de 2012. A avaliação dos atletas serão realizadas ...
Colégio Martin Luther realiza edição 2011 da OliMartin
Postado em: 11/10/2011 :: Aconteceu nesta segunda-feira (10/10), a edição 2011 das Olimpíadas do Colégio Martin Luther, de Marechal Rondon. Os alunos do ensino fundamental (1ª a 4ª s&eacut...