Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Campeonatos de Integração Distrital: Notícias
Knopf Pallets vence nos pênaltis e conquista o bicampeonato do Integração CJC Força Jovem

Postado em: 03/12/2023

Knopf Pallets/ Agro Diesel faturou o bicampeonato do Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/ Rui Multimarcas de Futebol Suíço.

Sob um calor que desafiou o preparo físico dos atletas, foi encerrada neste domingo (03), a 10ª edição do Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/ Rui Multimarcas de Futebol Suíço, competição organizada pela Associação de Moradores da Linha Ajuricaba com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon que completou uma década de disputas em grande estilo.

Acesse o link abaixo e confira o álbum de fotos das finais:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1106715344065591&type=3 

O jogo

Na grande decisão, Knopf Pallets/ Agro Diesel e Volk Construções/ Ball e Wagner fizeram um duelo equilibrado, mas com poucas chances claras de gol. Quando exigidos, os goleiros Clebão e Jean aparecem bem para impedir que a rede balançasse, tanto no tempo normal como na prorrogação.

Na disputa por pênaltis, a Knopf Pallets precisou converter apenas duas cobranças, com Alexandre e Juliano, já que a Volk Construções, que começou batendo e marcou apenas uma vez com Wagner, perdeu duas penalidades, com Paulo, que mandou por cima, e Fabiano, que parou na grande defesa de Clebão, garantindo o bicampeonato consecutivo para a Knopf Pallets.

“Graças a Deus consegui ajudar a equipe. Tivemos uma evolução durante o torneio, ninguém acreditava em nosso time no começo, mas fomos crescendo até a chegar a essa final e nos sagramos campeões”, comemorou o goleiro Clebão, que já havia sido um dos grandes destaques da semifinal.

Além dele, integraram a equipe campeã da edição 2023 os atletas Juliano, Michel, Lucas, Luquinha, Alexandre, Gabriel, João, Giovane e Gilmar, que comemorou muito seu terceiro título na Linha Ajuricaba.

Na preliminar, a AB Agro Brasil/ Forseed, com três gols do goleador Edimar, que chegou a 13 no total e foi o artilheiro disparado da competição, venceu a Simbiose/ AB Agro Brasil por 3 a 0 e ficou com o 3º lugar.

O goleiro Jean, da Volk Construções, com sete gols sofridos, foi o menos vazado do torneio.

O troféu de Jogador Mais Experiente foi para Juca, da Frizonte, com 60 anos, enquanto o garoto Ricardo, da Samollé/ GSZ Agro, foi o Jogador Mais Jovem.

A entrega da premiação foi feita por representantes da diretoria da CJC Força Jovem. 

Oferecimento:


 
Mais notícias
Distrital de Futsal de Margarida está com inscrições abertas
Postado em: 26/02/2024 :: Seguem abertas até o próximo sábado (02), as inscrições para o Campeonato Distrital de Futsal de Margarida, competição promovida por moradores do distr...
Knopf Pallets vence nos pênaltis e conquista o bicampeonato do Integração CJC Força Jovem
Postado em: 03/12/2023 :: Sob um calor que desafiou o preparo físico dos atletas, foi encerrada neste domingo (03), a 10ª edição do Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/...
De virada, Volk Construções e Knopf Pallets avançam à final do Integração CJC Força Jovem
Postado em: 26/11/2023 :: Estão definidos os finalistas do 10º Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/ Rui Multimarcas de Futebol Suíço. Neste sábado (25), no campo...
Knopf Pallets, Volk Construções, Forseed e Simbiose avançam à semifinal do Integração CJC Força Jovem
Postado em: 20/11/2023 :: Foram conhecidos no último sábado (18) os semifinalistas do 10º Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/ Rui Multimarcas de Futebol Suíço. ...
Campeonato Integração CJC Força Jovem define duelos das quartas de final
Postado em: 13/11/2023 :: Nem mesmo o calor intenso atrapalhou a inspiração dos artilheiros na 4ª rodada da 1ª fase do 10º Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/ Rui M...