Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Atletismo/ Corrida de Rua: Notícias
AcorreRondon terá cinco atletas na São Silvestre

Postado em: 30/12/2019

Os cinco atletas da Acorre Rondon que irão participar da São Silvestre.
  

Final de ano movimentado para a Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, a AcorreRondon. Todos os anos, milhares de atletas do mundo inteiro desembarcam no Brasil para participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece sempre no dia 31 de dezembro, e entre esses milhares estarão cinco atletas da Acorre Rondon.  

A edição de 2019 da Corrida Internacional de São Silvestre é a 95ª da história sendo a competição de rua mais famosa do país e a mais importante da América Latina, que esse ano conta com 35 mil corredores inscritos. O sonho de todo corredor é correr a São Silvestre e tudo foi planejado nos mínimos detalhes.

Conheça um pouco do perfil de nossos sócios que irão levar o nome da nossa Associação e de nosso município, para a maior corrida de rua da América Latina.

Carmen Frantz Kliemann, 38 anos, professora, corredora há apenas três anos: "Para mim é a realização de um sonho, sinônimo de persistência, estou muito feliz em participar".

Eni Aparecida Santos, 51 anos, instrumentadora Cirúrgica, corredora há três anos: "Saí do sedentarismo e da obesidade mórbida através da corrida de rua, e correr a São Silvestre será meu momento de agradecer à Deus tudo de bom que a corrida me trouxe. A Corrida salvou minha vida!".

Fábio da Silva, 28 anos, estudante de Educação Física, corredor há um ano: "Poder fechar o ano correndo a São Silvestre é a maior vitória na vida de um corredor, estou muito feliz, vou fazer o meu melhor!".

Ivete Ivanir Freitag, 46 anos, empresária, corredora há dois anos: "A São Silvestre é uma corrida que todo corredor sonha em ter no seu currículo, meu único objetivo é cruzar a linha de chegada e ser muito feliz ao lado meus amigos".

Veruska  Marinho, 35 anos. "Corro há 3 anos, mas esse último ano quase não corri. São Silvestre é um sonho, não consegui me preparar como queria e como é o certo, mas como falei é um sonho e vou com fé, força, garra e coragem para conseguir finalizar esses 15 km".

Os cinco atletas que irão participar da São Silvestre treinam com planilhas de corrida sob orientação de um educador físico.

A Acorre Rondon sente-se orgulhosa de ver sua bandeira sendo representada em uma corrida tão importante. Desde já deseja boa prova à todos e convida os amigos para assistir a transmissão ao vivo no dia 31 de dezembro a partir das 7h, na Globo.

A vida não é uma corrida de velocidade e sim de resistência!

divulgação AcoreeRondon

Oferecimento:


 
Mais notícias
2ª Corrida Rústica do Trabalhador terá roteiro diferenciado e novidades
Postado em: 18/04/2024 :: O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), Adriano Freitag, o diretor-esportivo, Jean Lara, e a vice-tesoureira, Marcia Monteiro, es...
Em casa! Rondonense Gilmar Debus, o Batata, conquista etapa do Circuito Sesc de Corridas
Postado em: 15/04/2024 :: Quando passou pela linha de chegada após exatos 37’06’’, com os abraços abertos para comemorar, e logo em seguida fechados para dar um abraço apertado em sua fil...
Último dia de inscrições para a Circuito SESC de Corridas
Postado em: 08/04/2024 :: Restam poucas vagas para a etapa de Marechal Rondon do Circuito SESC de Corridas. Os atletas interessados têm até esta segunda-feira (08) para confirmar presença no evento, que aco...
Etapa rondonense do Circuito SESC de Corridas e Caminhada acontece dia 14 de abril; inscrições abertas
Postado em: 05/03/2024 :: Seguem a todo vapor os preparativos para mais uma edição da etapa de Marechal Cândido Rondon do Circuito SESC de Corridas e Caminhada, que acontece no dia 14 de abril, com largada ...
3ª Ultra 12 Horas da Acorre Rondon conhece vencedores
Postado em: 04/03/2024 :: Corredores de Marechal Cândido Rondon e de outros municípios participaram da 3ª Ultra 12 Horas, promovida pela Acorre Rondon (Associação dos Corredores). A ediç...