Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Troféu Difusora de Futsal: Notícias
Entre Rios supera Jaclani e fica a um empate do título do Troféu Difusora

Postado em: 09/08/2017

Entre Rios venceu Jaclani Esportes por 3 a 2 e está a um empate do título.
 

A torcida lotou o Ginásio Laudir Luiz Anderle, em Entre Rios do Oeste, e foi o sexto jogador em quadra no primeiro jogo da final do 41º Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal. Destaque também para a atuação dos atletas em quadra, que somente jogaram futsal, e facilitaram o trabalho da arbitragem.

Entre Rios Futsal e Jaclani Esportes/ Cataratas Empreendimentos fizeram um grande jogo, e os donos da casa conquistaram uma importante vitória nesta terça-feira (8), por 3 a 2, e estão a um empate do título da competição de 2017.

A equipe de Entre Rios abriu o placar aos 10’, com Simão. Fernando Zanatta, artilheiro da competição, ampliou aos 13’, em um golaço do meio da quadra, chutando no ângulo do goleiro Bahia. Aos 14’, Entre Rios fez o terceiro gol com Guilherme. A Jaclani descontou aos 17’, com Paulinho Giesel, de cabeça.

No segundo tempo, a Jaclani jogou os 20 minutos com Jove como goleiro-linha, e criou várias chances, mas somente aos 15’ conseguiu descontar com Thiago. Nos cinco minutos finais, pressão dos visitantes, mas os comandados do técnico Russo conseguiram segurar a vitória e comemoraram muito junto a torcida.

A partida de volta acontece no dia 24 de agosto, quinta-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.

 

Números

Até agora 38 partidas foram realizadas na competição, com a rede balançando 239 vezes, média de mais de seis gols por partida.

Os artilheiros da competição são Zanatta (10 gols) e Guilherme (9 gols) ambos da equipe de Entre Rios. Paulinho, da Jaclani, está com 7.

A melhor defesa pertence a equipe da Jaclani Esportes, com 15 gols sofridos, em 10 jogos, média de 1,5 gol sofrido por partida.

Entre Rios Futsal tem aproveitamento de 83,3%, com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já a Jaclani está com um aproveitamento de 80% na competição, somando 8 vitórias e 2 derrotas, sendo as duas derrotas justamente frente a Entre Rios.

divulgação JZ Sports 

Fotos: Jean Zeni

 
Mais notícias
Marechal Rondon e Santa Helena vão decidir o Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal Feminino
Postado em: 22/10/2018 :: Foram disputados na sexta-feira (19), no ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste, os jogos de volta da fase semifinal do Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal Feminino 2018. Na preli...
Marechal Rondon vence Mercedes e fica a um empate de decidir o Troféu Difusora; volta acontece hoje
Postado em: 15/10/2018 :: Foram disputadas na sexta-feira (12), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, as partidas de ida da semifinal do Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal Feminino 2018. Na preliminar, Santa ...
Semifinais do Troféu Difusora Feminino começam nesta sexta-feira
Postado em: 09/10/2018 :: Um mês após o encerramento da fase de classificação, terá início nesta sexta-feira (12), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, a semifinal do Trof&e...
Marechal Rondon vence Santa Helena e assume vice-liderança do Troféu Difusora
Postado em: 21/08/2018 :: Teve sequência sábado (18), no ginásio Elvio Frey, em Mercedes, a fase de classificação do Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal Feminino 2018. Inicialmente marcad...
Marechal, Santa Helena e Entre Rios vencem em rodada cheia do Troféu Difusora Feminino
Postado em: 06/08/2018 :: Três partidas movimentaram sábado (04), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, a fase de classificação do Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal Feminino 2018. ...