Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Futsal: Notícias
Copagril domina Campo Mourão e volta a vencer após um mês

Postado em: 22/05/2019

Copagril venceu Campo Mourão por 3 a 0.
 

A espera acabou. Após um mês e seis jogos de jejum, a Copagril enfim se reencontrou com a vitória. Nesta quarta-feira (22), no ginásio Ney Braga, o time rondonense dominou o Campo Mourão e venceu por 3 a 0, se igualando ao adversário na 4ª posição da Chave Ouro com 21 pontos.

O jogo

Com apenas 11 atletas à disposição, em virtude das lesões de Pixote e Bruno Petry e da saída de Barbosinha para o Atlântico (RS), além do empréstimo dos jovens João Perachi, Inácio e Lucas Hansel para o Foz Cataratas, que disputa em torneio sub-20 em Foz do Iguaçu, a Copagril apostou na entrega e disposição para superar um dos melhores do estado na temporada.

Após criar duas boas chances com Eduardo Jabá nos minutos iniciais, a Copagril, dominante em quadra, abriu o placar aos 10’ com Meira, que aproveitou o rebote de Deivd na tentativa de Well e mandou com precisão para fazer seu primeiro na temporada. Na comemoração, Meira, que retornou há pouco tempo de cirurgia no joelho, foi abraçado por todos seus companheiros.

Sem dar chances ao adversário, a Copagril ampliou ainda na primeira etapa. Aos 18’, Rennan lançou Vilela na direita, o pivô passou por Alemão e fuzilou Deivd de pé direito: 2 a 0.

Na etapa final os visitantes tentaram pressionar em busca do gol, mas Rennan, em grande noite, impedia. Aos 10’, a arbitragem viu falta de Well em cima de Alemão dentro da área. O jovem Gustavo entrou e fez linda defesa no pênalti cobrado por Betinho. O lance deu ainda mais gás para a Copagril, que definiu a vitória aos 13’, quando Suelton cobrou escanteio e Eduardo Jabá emendou de primeira e acertou o canto esquerdo de Deivd: 3 a 0 e reencontro com a vitória assegurada.

“Esse gol foi especial por tudo que passei ano passado. Ficar sete meses parado para quem gosta de jogar futsal não é bom. Quando tive a oportunidade de ver a bola sobrando e fazer o gol até fiquei sem reação, não sabia nem como comemorar, só queria agradecer porque foi um momento muito difícil na minha carreira”, comemorou o fixo Meira, autor do gol que abriu o caminho da vitória rondonense.

Revanche

No próximo sábado (25), Copagril e Campo Mourão voltam a se enfrentar, mas desta pela Liga Nacional, no ginásio da UTFPR, em Campo Mourão, às 19h, com transmissão da LNF TV.

Resultados

Também nesta quarta-feira, o Pato Futsal goleou São José dos Punhais fora de casa por 6 a 0, enquanto o Marreco venceu o Umuarama em Francisco Beltrão por 3 a 1. Veja como está a classificação atualizada:

 

Próximos jogos:

Sexta-feira (24)

São Lucas x Toledo

Dois Vizinhos x Palmas

Sábado (25)

Ampére x São José dos Pinhais

Oferecimento:

 
Mais notícias
AACC vira em Telêmaco, assume ponta da Série Ouro e fecha invicta sequência longe de casa
Postado em: 25/04/2024 :: Em seu terceiro desafio consecutivo fora de casa, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon deixou de lado o cansaço de longas viagens e conquistou mais um excelente resultado nEste in&iac...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon fatura em casa título do Circuito Oeste
Postado em: 22/04/2024 :: Dominante nos últimos anos, a equipe masculina da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon conquistou neste domingo (21) mais um título do Circuito Oeste de Futsal – categoria ...
Sub-8 da AACC lidera 1ª fase do Paranaense; Feminino empata no RS pela Copa do Brasil
Postado em: 22/04/2024 :: A equipe sub-8 da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon disputou neste final de semana (19 e 20) em Medianeira, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal. Pelo Grupo D, a equipe coman...
Sub-20 da AACC perde para o Foz na estreia do Paranaense
Postado em: 21/04/2024 :: Em seu primeiro desafio no Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-20 de Futsal Masculino, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon foi derrotada pelo Foz Cataratas por 5 a 0, neste sábado (...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon estreia com goleada no Circuito Oeste
Postado em: 20/04/2024 :: Marechal Rondon recebe neste final de semana as disputas da 3ª etapa do Circuito Oeste de Futsal – categoria sub-17, competição que reúne sete municípios da regi...