Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Futsal: Notícias
Copagril é derrotada pelo Magnus na estreia da Liga Nacional

Postado em: 18/03/2018

Copagril perdeu na estreia da LNF 18 para o Magnus.
 

A equipe Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon iniciou na sexta-feira (16) sua participação na Liga Nacional de Futsal 2018 (LNF) em um duelo contra o Magnus Futsal no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. A torcida da equipe rondonense lotou o ginásio Ney Braga e apesar de todo o incentivo e das várias chances que a equipe da casa criou, o time de Sorocaba-SP levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2.

O Jogo

A partida começou com boas chances para ambas as equipes, até que em um lance no meio da quadra, Biel, fixo da Copagril Futsal foi expulso. O time visitante aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais e aos 10 do primeiro tempo abriu o placar com Rodrigo. Três minutos depois, em jogada de escanteio, Rocha ampliou para os visitantes. 

Quando faltavam dois minutos para o fim do primeiro tempo, Rodrigo marcou mais um para os vistantes. 3 a 0 Magnus. Faltando um minuto e meio para o fim da primeira etapa, a Copagril Fez uma bela troca de passes na quadra de ataque e a bola caiu no pé de Suelton, que marcou o primeiro gol da equipe na Liga Nacional 2018. A equipe rondonense ainda teve dois tiros-livres a seu favor na primeira etapa, mas não conseguiu converter. Fim de primeiro tempo 3 a 1 para os vistantes. 

No segundo tempo o Magnus conseguiu ampliar a vantagem. Aos 2 minutos, a equipe roubou a bola no meio da quadra Éder Lima marcou para os vistantes. 

O jogo seguiu com várias chances para ambas as equipes. Quando faltavam 5 minutos para o fim do jogo, o técnico Paulinho Sananduva optou por usar Vilian como goleiro-linha. A estratégia deu certo, pois quando faltavam pouco mais de 2 minutos para o fim do jogo, Suelton marcou mais um e diminuiu a desvantagem. Apesar das boas chances e do gol marcado no fim, não foi suficiente para reverter o placar. Fim de jogo e placar de 4 a 2 para o Magnus.

Homenagens

Antes do jogo houve um pequeno protocolo onde o prefeito de Marechal Cândido Rondon entregou à comunidade Rondonense a quadra do Ginásio Ney Braga que passou por uma reforma do piso e pintura. Também antes do jogo, o ex-presidente da Associação Atlética Cultural Copagril, Jaime Benjamin Vilani, recebeu uma placa em homenagem ao trabalho desempenhado durante os 8 anos que esteve frente a AACC.

Próximo jogo

O próximo jogo da Copagril Futsal na Liga Nacional de Futsal será no dia 24 de março às 19 horas contra o Cascavel no Ginásio da Neva em Cascavel – Paraná. 

Antes de enfrentar o Cascavel pela Liga Nacional a Copagril ainda estreia no Campeonato Paranaense contra o Palmas, no dia 20 de março, no Ginásio Ney Braga a partir das 20h15.

assessoria Copagril

 
Mais notícias
AACC vira em Telêmaco, assume ponta da Série Ouro e fecha invicta sequência longe de casa
Postado em: 25/04/2024 :: Em seu terceiro desafio consecutivo fora de casa, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon deixou de lado o cansaço de longas viagens e conquistou mais um excelente resultado nEste in&iac...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon fatura em casa título do Circuito Oeste
Postado em: 22/04/2024 :: Dominante nos últimos anos, a equipe masculina da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon conquistou neste domingo (21) mais um título do Circuito Oeste de Futsal – categoria ...
Sub-8 da AACC lidera 1ª fase do Paranaense; Feminino empata no RS pela Copa do Brasil
Postado em: 22/04/2024 :: A equipe sub-8 da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon disputou neste final de semana (19 e 20) em Medianeira, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal. Pelo Grupo D, a equipe coman...
Sub-20 da AACC perde para o Foz na estreia do Paranaense
Postado em: 21/04/2024 :: Em seu primeiro desafio no Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-20 de Futsal Masculino, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon foi derrotada pelo Foz Cataratas por 5 a 0, neste sábado (...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon estreia com goleada no Circuito Oeste
Postado em: 20/04/2024 :: Marechal Rondon recebe neste final de semana as disputas da 3ª etapa do Circuito Oeste de Futsal – categoria sub-17, competição que reúne sete municípios da regi...