Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Jogos Abertos: Notícias
Exemplos de superação, rondonenses conquistam medalhas inéditas nos Parajaps

Postado em: 19/11/2018

A delegação de Marechal Rondon nos jogos foi composta por 25 pessoas, entre eles, o secretário Cristiano Metzner (Suko), e os servidores Adriana Franzmann, Douglas Rusch, Ana Cristina Schell, Wilston Rodrigues, Sérgio Luiz Lange e Carlos Alberto Barea

Marechal Rondon conquistou no final da manhã deste domingo (18), no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina, um título inédito. A equipe de handebol masculino venceu por 2 sets a 0 o Toledo e sagrou-se campeã dos Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps).

Para chegar até a final, Marechal Rondon passou por três adversários, vencendo todos. Na estreia, vitória de 2 sets a 0 sobre o Cianorte, seguido de mais um triunfo contra o Toledo, por 2 a 1 e, por fim, por 2 a 1 diante do Maringá.

A equipe rondonense foi comandada pela técnica Adriana Franzmann e os seus comandados foram: Claudinei Aparecido Mar, Diogo Muller, Iriney Arroyo, Jaime Augusto Reis, Luciano Tiberio, Luiz Felipe de Oliveira, Paulo Ricardo Franco e Ronaldo Carlos Gonçalves.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), enalteceu a conquista dos atletas rondonenses. "Foi uma conquista inédita e muito merecida, porque esses atletas muito se prepararam para chegar neste momento incrível. Tudo isso se deve também ao Anderson e a Atacar de Toledo que nos deram todo o suporte necessário para que pudêssemos estar com eles em Londrina e ter essa grande façanha", destaca.

No handebol feminino, Marechal Rondon ficou com o bronze. A conquista veio na sexta-feira (16), após vitória da equipe rondonense por 2 sets 0 diante do Corbélia, em partida realizada no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina.

Marechal Rondon com seis pontos, só ficou atrás de Toledo, com 13 pontos, que é uma das grandes referências da modalidade no estado e de Francisco Beltrão, com 8.

Ao todo, a equipe rondonense disputou três partidas, com duas derrotas contra Toledo (2 a 0) e Francisco Beltrão (2 a 1) e uma vitória diante do Corbélia (2 a 0).

Medalhas de ouro no atletismo

Um exemplo de superação, com direito a quebra de recorde. A represente de Marechal Rondon, Maria Solange, após dois anos parada, por conta de uma cirurgia, voltou com tudo para os Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps), na modalidade lançamento de dardos e conquistou a medalha de ouro na tarde desta quinta-feira (15), ao lançar o dardo por 12 metros e 33 centímetros. O recorde anterior era de 11 metros e 44 centímetros, conquistado pela própria Maria em 2015.

Na corrida dos 100 metros, outra medalha de ouro para Marechal Rondon. Simone Carvalho conquistou o primeiro lugar ao fazer a prova em 23 segundos.

Bronze no parabadminton 

Sérgio Luiz Lange também trouxe uma medalha inédita para Marechal Rondon nos Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps), que estão sendo sediados em Londrina. Ele conquistou a bronze pelo parabadminton, no sábado (17), no Ilece Londrina Cafezal. O rondonense só ficou atrás do terceiro colocado no ranking nacional, Adriano dos Santos, e Adrian Corrêa, que é um dos líderes do ranking paranaense. O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), prestigiou o ato solene de entrega da medalha.

A delegação de Marechal Rondon nos jogos foi composta por 25 pessoas, entre eles, o secretário Cristiano Metzner (Suko), e os servidores Adriana Franzmann, Douglas Rusch, Ana Cristina Schell, Wilston Rodrigues, Sérgio Luiz Lange e Carlos Alberto Barea. Todos estiveram dando o suporte necessário, haja vista, que precisava de um acompanhamento diferenciado para que os atletas pudessem ter todo o atendimento necessário.

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

Oferecimento:


 
Mais notícias
Futsal rondonense fica com o 4º lugar nos JAP’S
Postado em: 27/11/2023 :: Não teve medalha para a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), promovida pelo Governo do Estado, realizada neste final de semana e...
Em busca de medalhas, futsal rondonense disputa finais dos Jogos Abertos neste final de semana
Postado em: 24/11/2023 :: Será realizada neste final de semana, em Pato Branco, a etapa final da Fase Estadual dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), promovida pelo Governo do Estado. Único município,...
Futsal rondonense emplaca as duas equipes na semifinal dos Jogos Abertos
Postado em: 14/11/2023 :: A cidade de Pato Branco recebeu no último final de semana (10 a 12) a 1ª etapa da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secret...
Marechal Rondon inicia Fase Estadual dos JAP’S com seis equipes em Pato Branco
Postado em: 10/11/2023 :: Terá início neste final de semana (10 a 12) a disputa da Fase Final dos 65º Jogos Abertos do Paraná, competição realizada pelo Governo do Estado, por meio da Se...
Marechal Rondon conquista título do handebol 45+ no JAP’S Máster
Postado em: 11/09/2023 :: A cidade de Foz do Iguaçu sediou no último final de semana a 3ª edição dos Jogos Abertos Master (JAPS Master), competição realizada pelo Governo do Estad...