Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Jogos Abertos: Notícias
Olimpíada Escolar: conheça os vencedores do basquete, badminton, xadrez e tênis de mesa

Postado em: 01/12/2017

No basquete masculino, o Frentino Sachser participou com três equipes, que conquistaram os três primeiros lugares.
 

A 1ª Olimpíada Escolar Municipal Classes 2005/2006/2007 de Marechal Rondon contou neste ano com nove modalidades. Quatro delas apresentaram os vencedores durante a semana. Confira os resultados:

Basquete

O Colégio Estadual Frentino Sachser dominou no basquete. Foram quatro medalhas, de cinco possíveis. As disputas foram realizadas na quinta-feira (30), na quadra esportiva do Frentino Sachser.

No naipe feminino, o primeiro lugar ficou com as anfitriãs (Frentino Sachser) e o segundo lugar com o Martin Luther.

Já pelo masculino, o Frentino Sachser participou com três equipes, que conquistaram os três primeiros lugares.

Badminton

 

O badminton foi sediado na quadra esportiva do Colégio Estadual Eron Domingues. As disputas aconteceram na quarta-feira (29). O domínio foi do Colégio Estadual Paulo Freire, que conquistou os primeiros e os segundos lugares nos naipes feminino e masculino.

No naipe feminino, Amanda Ickert (Paulo Freire) ficou com o primeiro lugar, seguida de Keli Schuster (Paulo Freire), em segundo, e Kimberly dos Reis (Eron Domingues), em terceiro. Pelo masculino, o primeiro lugar foi conquistado por Heuller Gonçalves (Paulo Freire), Murilo Kist (Paulo Freire), em segundo, e Vitor Rosa (Eron Domingues), em terceiro.

Xadrez

 

 

A sede das disputas do Xadrez na 1ª Olimpíada Escolar Municipal foi no Café Colonial, no parque de exposições. Os jogos aconteceram na quarta-feira (29), pelos naipes feminino e masculino. Os ganhadores dos títulos foram, o Colégio Evangélico Martin Luther (feminino) e o Colégio Estadual Monteiro Lobato (masculino).

No feminino, Amanda Albrecht Renosto (Martin Luther) ficou em primeiro, seguido de Raíssa Kikuti (Rui Barbosa), em segundo, e Laynara Rodrigues dos Santos (Novo Três Passos), em terceiro.

No masculino, o primeiro lugar ficou com Herick Neumann Hoelscher (Monteiro Lobato), Gustavo Kramer (Martin Luther), em segundo, e Gabriel Mundel (Nilson Franceski), em terceiro.

Tênis de mesa

Na quarta-feira (29), o tênis de mesa teve os jogos sediados no pavilhão de exposição de orquídeas, no parque de exposições. Houve disputas pelos naipes feminino e masculino. O Colégio Antônio Maximiliano Ceretta e o Colégio Rui Barbosa levaram os títulos, ao conquistarem os primeiros lugares.

No feminino, o primeiro lugar e o terceiro lugar ficaram com o Colégio Rui Barbosa, com Raquel Aline da Silva e Clara Regina Modes, respectivamente. O segundo lugar foi conquistado por Bianca Zelindki, do Colégio Antônio Maximiliano Ceretta.

Raul Boveto, do Ceretta, ficou com o primeiro lugar no naipe masculino. Jorge Luiz de Paula e Silva, ficou com o segundo lugar e Naydjel Strohschein, do Paulo Freire, com o terceiro.

A 1ª Olimpíada Escolar é uma realização da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

 
Mais notícias
Futsal rondonense fica com o 4º lugar nos JAP’S
Postado em: 27/11/2023 :: Não teve medalha para a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), promovida pelo Governo do Estado, realizada neste final de semana e...
Em busca de medalhas, futsal rondonense disputa finais dos Jogos Abertos neste final de semana
Postado em: 24/11/2023 :: Será realizada neste final de semana, em Pato Branco, a etapa final da Fase Estadual dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), promovida pelo Governo do Estado. Único município,...
Futsal rondonense emplaca as duas equipes na semifinal dos Jogos Abertos
Postado em: 14/11/2023 :: A cidade de Pato Branco recebeu no último final de semana (10 a 12) a 1ª etapa da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secret...
Marechal Rondon inicia Fase Estadual dos JAP’S com seis equipes em Pato Branco
Postado em: 10/11/2023 :: Terá início neste final de semana (10 a 12) a disputa da Fase Final dos 65º Jogos Abertos do Paraná, competição realizada pelo Governo do Estado, por meio da Se...
Marechal Rondon conquista título do handebol 45+ no JAP’S Máster
Postado em: 11/09/2023 :: A cidade de Foz do Iguaçu sediou no último final de semana a 3ª edição dos Jogos Abertos Master (JAPS Master), competição realizada pelo Governo do Estad...