Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Evento histórico marca apresentação da Copagril Futsal para 2018

Postado em: 09/02/2018

Em 2018, a Copagril tem como principais objetivos buscar o tetra na Chave Ouro e chegar no mínimo à semifinal da Liga Nacional.
  

Se as atuações dos jogadores dentro de quadra forem proporcional  à grandeza do evento que os apresentou aos patrocinadores, autoridades, convidados e imprensa, nesta sexta-feira (09), no Centro de Eventos, a torcida da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Rondon pode se preparar para comemorar conquistas importantes em 2018.

Discursos motivacionais, agradecimentos, homenagens, lembranças marcantes, renovações de antigas e anúncios de novas parcerias e um sincero desejo coletivo de sucesso para tudo que envolve a Copagril foram a tônica nas falas do prefeito Marcio Rauber, presidente da Copagril Ricardo Chapla, presidente da AACC Jaime Vilani, secretário de Esportes Cristiano Metzner deputado federal Evandro Roman, além de patrocinadores e convidados ilustres que engrandecram a noite, como Paulo Baier e Miltinho do Ó, técnicos do Toledo e Cascavel na 1ª divisão do futebol paranaense, e dos ex-jogadores Alcindo e Ademir Kaefer.

No telão, mensagens de sucesso de três dos maiores ídolos da Copagril, que juntos elevaram o nome da equipe a nível nacional: Marquinhos Xavier, hoje técnico da ACBF e seleção brasileira, e dos alas Gadeia e Dyego, destaques das potências espanholas Inter Movistar e Barcelona. O zagueiro rondonense Henrique, ex-Palmeiras e Fluminense e atualmente no Corinthians, também mandou seu recado.

Antes da apresentação oficial dos atletas e comissão técnica da Copagril, desfilaram no palco os garotos da equipe sub-20, que vai levar o nome da Jaclani Futuro/ Copagril/ Marechal Rondon, sob o comando do técnico Roberto Nunes. Assim como ano passado, a equipe, que tem como principal objetivo revelar atletas que no futuro possam vestir a camisa principal da Copagril, disputará a Chave Bronze do Paranaense.

Para fechar a noite, os 17 atletas que defenderão as cores da Copagril em 2018 foram apresentados, com destaque e fortes aplausos dos presentes àqueles que já têm seu nome gravado na história do time rondonense, como o fixo Biel, o ala Parrel, o goleiro Deivd e o pivô Barbosinha. Além deles, vestirão o amarelo frango da Copagril em 2018 os goleiros Daniel e Rennan, os fixos Meira e Caio Barros, os alas Xande, Vilian, Pedala, Diece e Suelton e os pivôs Bruno Petry, Vilela, Jhonny e Gugu Flores.

Os uniformes 1 (amarelo), 2 (branco) e 3 (roxo), além dos modelos feminino e infantil, também foram apresentados ao público.

Em 2018, a Copagril tem como principais objetivos buscar o tetra na Chave Ouro, ainda sem data patra começar, e chegar no mínimo à semifinal da Liga Nacional, que começa dia 16 de março, quando os rondonenses receberão o Magnus, de Sorocaba, no ginásio Ney Braga.

 
Mais notícias
Com destaque para AABB x Botafogo, Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde terá rodada cheia no fim de semana
Postado em: 26/04/2024 :: Três jogos irão agitar neste final de semana a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde, organizado pela Liga Rondonense de Esp...
Clássicos entre Pato Bragado e Entre Rios movimentam 1ª rodada da Copa Amizade
Postado em: 25/04/2024 :: Teve sequência nesta quarta-feira (24), no ginásio César Schaeffer - O Bragadinho, em Pato Bragado, a 1ª rodada da Copa Amizade de Futsal – categorias de base, competi&c...
AACC vira em Telêmaco, assume ponta da Série Ouro e fecha invicta sequência longe de casa
Postado em: 25/04/2024 :: Em seu terceiro desafio consecutivo fora de casa, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon deixou de lado o cansaço de longas viagens e conquistou mais um excelente resultado nEste in&iac...
Roberto Nunes e Ivan Knop falam sobre preparação do futebol Máster para disputa do PR Bom de Bola
Postado em: 25/04/2024 :: O técnico da equipe Máster (50+) da AABB/ Prefeitura de Marechal Rondon, Roberto Nunes, e o goleiro Ivan Knop, participaram nesta quarta-feira (24) do programa Arena O Presente. Durante...
Troféu Harraldo Altmann define confrontos semifinais
Postado em: 24/04/2024 :: Foi encerrada nesta terça-feira (23), com dois jogos no ginásio Ney Braga, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Harraldo A...