Entre os dias 11 e 13 de julho, o ginásio do CAF, em Marechal Rondon, será a casa das principais promessas do basquetebol paranaense na categoria sub-17, que irá iniciar a preparação para a disputa do Sul Brasileiro de Seleções, marcado para o final do agosto na cidade de Toledo.
Durante três dias de preparação, 25 atletas, que atuam em diversas equipes do estado, estarão em Marechal Rondon sob comando do técnico Marcelo Goes, que mais uma vez terá a responsabilidade de comandar uma seleção paranaense. Dentre os atletas convocados, está o rondonense Thiago Stumm Azevedo de Medeiros, da Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC/ ACB, equipe dirigida por Marcelo Goes.
“Mais uma vez a Federação confiou em nosso trabalho e desta vez entregou em nossas mãos uma seleção ‘top’, uma categoria que é o último degrau antes de um processo de profissionalismo, pois o jogador a partir dos 18 anos já parte para um outro estágio. Vamos fazer um trabalho com o sub-17 visando o Sul Brasileiro que acontecerá em Toledo. Estou muito feliz e não canso de dizer que ser convidado pela Federação é um orgulho para mim. Essa é a 19ª seleção masculina que irie comandar, e ainda tenho uma seleção feminina agregada ao meu currículo”, comenta Goes, salientando que são 20 equipes na disputa do Paranaense sub-17, ou seja, outros 19 treinadores que também poderiam ser chamados para dirigir a seleção estadual.
“Entendo isso como um voto de confiança pelo trabalho que temos feito durante todo esse tempo no basquete de Marechal Rondon e do Paraná. Nesse momento tenho que agradecer a Prefeitura de Marechal Rondon, a AACC Copagril, que é nossa mantenedora, ao Sicredi, patrocinador máster da ACB, e a todos nossos parceiros, porque sem eles não seria possível chegar no estágio que o basquete rondonense se encontra nesse momento”, completa Goes, que terá como auxiliares na preparação os treinadores Robinho, de Mandaguari, e Luiz Carlos Gessi, do Marreco/ Francisco Beltrão.
Oferecimento: