A cidade de Medianeira recebeu neste final de semana (26 a 28) a 1ª etapa da etapa Regional do Paraná Bom de Bola, competição promovida pela Secretaria de Esporte do Estado do Paraná nas categorias Sub-16, Sub-20 e Máster 50+ Masculino, e Feminino 15+.
Já garantido na Fase Final no naipe feminino após o título estadual ano passado, o município de Marechal Rondon foi a Medianeira com as três categorias masculinas.
No Máster 50+, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes fez três jogos. Na estreia, vitória nos pênaltis sobre Santa Helena por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Na 2ª rodada, vitória por 1 a 0 diante de Foz do Iguaçu, e no fechamento da etapa derrota nos pênaltis para Toledo por 6 a 5, após empate por 1 a 1.
Com os resultados, Marechal Rondon ocupa a 2ª colocação, com cinco pontos, ao lado de Medianeira, que tem um jogo a menos. No dia 12 de maio, os rondonenses voltarão a Medianeira para encarar os donos da casa na última rodada, valendo a classificação para a Fase Macro do Paraná Bom de Bola.
Eliminados
Nas categoria de base, Marechal Rondon se despediu da competição já na 1ª etapa. No sub-16, Marechal Rondon venceu Guaíra por 1 a 0, mas a derrota nos pênaltis para Jesuítas por 5 a 4 custou a classificação do time comandada por Rubens Durks.
Já no sub-20, o time dirigido por Roberto Nunes foi goleado por Foz do Iguaçu por 6 a 0, e derrotado nos pênaltis por Santa Helena por 6 a 5, após empate por 2 a 2 no tempo normal.
Oferecimento: