Em pé: Tito, Delavi, Leonildo, Martinho, Sirluiz, Jaime, Toninho e Ricardo. Agachados: Zeca, Perachi, Papito, Kinha, Rubens, Altair, Luizinho, Fachi, Ade e Oneides. fotos: divulgação
Pela primeira vez presente na Jornada Esportiva Nacional das AABB’s (JENAB), após conquistar invictas nas fases regional, estadual e sul-brasileiro em 2023, a equipe Hipermáster (60+) AABB de Marechal Rondon voltou para casa com a 3ª colocação na competição realizada em Salvador (BA), no último final de semana.
Após estear com vitória sobre Rio Branco (AC) por 2 a 0, os rondonenses foram superados por São Luis (MA), por 3 a 2. Na semifinal, derrota apertada para Goiânia (GO), que viria se sagrar campeão, por 1 a 0.
“Estamos contentes com esse 3º lugar, éramos a única equipe que não era de capital no torneio, então representamos muito bem nosso estado, perdemos para o atual bicampeão no detalhe. Ainda está difícil digerir essa derrota, pois depois dos títulos regional, estadual e sul-brasileiro, pela primeira vez esse time perdeu uma partida, e isso abalou um pouco o grupo, mas no geral voltamos contentes com esse 3º lugar. A JENAB em Salvador serviu como aprendizado para todos nós, foi um torneio extremamente organizado e profissional, e vamos tirar como lição inclusive para as próximas competições que iremos participar, não apenas no Hipermáster, mas para todas as categorias”, avaliou o técnico Toninho, agradecendo o esforço dos atletas, diretoria da AABB e patrocinadores para levar o nome da entidade rondonense a nível nacional.
A equipe Hipermáster da AABB Marechal Rondon foi representada pelos atletas Leonildo, Kinha, Delavi, Jaime Vilani, Dilso Perachi, Altair Storti, Papito, Martinho, Sirluiz, Zeca, Rubens, Luizinho, Fachi, Ade e Oneides. Ao seu lado, Toninho contou com o auxiliar Tito e o presidente Ricardo Menuncin.
Oferecimento: