Com a presença de um grande público nas dependências da Associação da Linha Boa Esperança, dentre eles o prefeito Ari Maldaner, o secretário de Esportes Viro Lerner e demais autoridades municipais, foi encerrada nesta sexta-feira (24) a edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Entre Rios do Oeste, competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo que contou com a participação de sete equipes.
Acesse o link abaixo e confira as imagens da rodada. Aproveita e siga o Site Olhonabola no Facebook e Instagram: @siteolhonabola
https://www.facebook.com/siteolhonabola
Na grande final, o Eros Hookah, que entrou em campo com a vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, voltou a derrotar a Boa Esperança/ Bortolini Advogados Associados, desta vez por 1 a 0, e faturou o troféu de campeão e o prêmio de R$ 1 mil. Em um duelo muito acirrado, com poucas oportunidades claras para ambos os lados, coube ao capitão do Eros Hookah, Sidnei Rech, acertar um lindo chute no ângulo direito do goleiro Cristiano, aos 13’ da etapa final, e marcar o gol do título.
“Tive a felicidade de acertar um lindo chute na final. O jogo foi meio truncado, com as duas equipes criando pouco, o campo estava bastante escorregadio, o que atrapalhou um pouco. Na 1ª fase eles ganharam de nós, mas mostramos que o que vale é no mata-mata, e parabéns ao nosso time, que foi muito guerreiro e mereceu esse título. Mantemos uma base há um bom tempo e o principal é nossa amizade dentro e fora do campo”, comentou o capitão Rech após a conquista.
O time comandado pelo técnico Katriel Machado contou com os atletas Willian Heiden e Léo Brandt, ambos premiados como os goleiros menos vazados do torneio, com apenas sete gols sofridos, Titi, Boquinha, Juninho, Rech, Willian Staatz, Eloir, Xoxe, Diego, Lucas, Anderson, Tusset e Victor.
Pela Boa Esperança, dirigido pelo técnico Evandro, ficaram com o vice-campeonato os atletas Cristiano, Diego, Eduardo, Gustavo, Gilmar, Fefi, Robson, Daniel, Deivid, Adrian Coquinha, Leonardo, Leandro, Marcelo e Gefinho, artilheiro do campeonato com 13 gols assinalados.
Na preliminar, o Carregamento de Suínos, com um jogador a menos durante toda a partida, venceu a Volta Gaúcha por 1 a 0, com um gol de falta anotado por Luan, aos 12’ do segundo tempo, e ficou com a 3ª colocação do Municipal.
Oferecimento: