A temporada 2023 certamente ficará marcada como uma das mais vencedoras na longa trajetória do técnico Rubens Durks, um dos desportistas mais respeitados em Marechal Rondon e região.
Após conquistar pela segunda vez em três anos a Fase Regional dos Jogos Paraná Bom de Bola, na metade do ano, com a equipe Máster 50+, em dezembro Rubão comandou a garotada da equipe sub-11 da Copagril ao título da Copa AACC de Futebol, com uma safra de jovens talentos rondonenses que promete ser muito promissora.
“No geral foi um ano legal, conquistamos a Copa AACC com a categoria sub-11 e fechamos o ano com chave de ouro. No Máster as coisas também andaram de uma maneira legal, foram dois títulos nas duas edições que estive à frente da equipe. Claro que não é o treinador quem ganha, mas temos também nossa parcela nessas conquistas. Então só tenho a agradecer, 2023 foi um grande ano para nós, conquistamos o título Regional em casa e por detalhe não avançamos também na Fase Macro”, analisou Rubão.
Enquanto curte as merecidas férias após um ano intenso, o experiente treinador aguarda as definições sobre a temporada que se inicia, tanto na AACC, para saber com quantas categorias de base irá trabalhar, como na equipe Máster, que terá uma mudança na gestão, passando da AACC para a AABB.
“Foi uma surpresa para mim, fiquei sabendo dessa mudança no jantar de confraternização que fizemos antes do Natal. Vamos ver qual será a intenção deles. Temos que sentar o ver o que eles pretendem para 2024. Essa não foi uma decisão minha, mas só posso parabenizar esse grupo de atletas e agradecer pelo respeito que eles tiveram comigo. Formamos uma família, e por isso fomos vencedores. Peço a Deus que nos ilumine e que possamos ter um ano com muita saúde”, completou o treinador.
Oferecimento: