Chegou ao fim a participação da AACC Copagril/ Pref. de Marechal Rondon na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Neste domingo (05), com excelente público no ginásio Ney Braga, a equipe rondonense foi superada pela ADTB, de Telêmaco Borba, por 5 a 0, no confronto de volta da semifinal, e encerrou sua campanha na edição 2023 com a inédita 3ª colocação.
Com maior posse de bola durante toda a partida, mas sem conseguir furar o sistema defensivo adversário, a AACC sofreu com os contra-ataque da ADTB, que abriu três gols de vantagem na primeira etapa, com Carol Anizia, Duda e Thais, cobrando tiro-livre. Após o intervalo, Dani e Kassia, já com a AACC utilizando Erica como goleiro-linha, definiram o placar.
“É um momento de tristeza, porque trabalhamos muito para chegar nesse momento. Estávamos muito motivados e esperançosos com essa classificação, mas quando as coisas começaram a dar errado no jogo, acredito que a parte psicológica tenha pesado. Nosso time não conseguiu jogar, o sistema não entrou, erramos passes, mas não podemos tirar os méritos da classificação de Telêmaco. Talvez pudéssemos ter outra proposta, mas procuramos propor o jogo, atacar, construir jogando dentro de casa. São muitas coisas para refletir, analisar, mas as meninas estão de parabéns pelo ano que estamos fazendo, ainda temos os Jogos Abertos e vamos procurar representar o município da melhor forma possível”, analisou o técnico Jean Model, já pensando na última competição da temporada, que inicia no final de semana em Pato Branco.
Na final da Série Ouro, a ADTB vai enfrentar o Stein Cascavel, que passou por Londrina nos pênaltis.
Oferecimento: