Marcelo Goes ministrou Clínica de Basquete para alunos e treinadores durante a Fase Final dos JEP'S, categoria B, realizado em Apucarana. fotos: divulgação
Repetindo o trabalho realizado ano passado, em Campo Mourão e Pato Branco, e neste ano, em Maringá, na última semana o técnico rondonense Marcelo Goes ministrou novamente uma Clínica de Basquete para alunos e treinadores durante a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, categoria B, realizado em Apucarana.
Ciente da importância de trabalhar com as futuras gerações de atletas do basquete estadual, Goes se diz orgulhoso por ter sido novamente convidado para comandar a clínica. “Esse é um evento que acontece pelo segundo ano consecutivo, e nas quatro oportunidades fui convidado para discorrer sobre o desenvolvimento dos fundamentos do basquete. Esse é um motivo de orgulho para a Associação Crescendo com o Basquete e para Marechal Rondon, e uma grande responsabilidade, porque todo trabalho que desempenhamos em nossa cidade é brindado pelo reconhecimento da Federação Paranaense, Secretaria de Esportes do Paraná e do CREFI, que monitorou a clínica. Fico feliz e orgulhoso por ter a oportunidade de contribuir mais uma vez com o basquete paranaense, orientar alunos e professores de Educação Física, e isso faz parte da nossa trajetória e do legado que construímos dentro de Marechal Rondon e do Paraná para que o basquete seja cada vez mais forte e consolidado”, destacou.
Oferecimento: