Foi encerrado neste domingo (02), no ginásio Chico Neto, em Maringá, o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18 Feminino - Divisão Especial, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, com a participação de 10 estados.
Em uma final emocionante, a seleção do Rio de Janeiro venceu o Paraná por 3 sets a 2, com parcial de 15 a 9 no tie-brake, e ficou com o título. Apesar de não conseguir levantar o troféu de campeão jogando em casa, o técnico da seleção do Paraná, o rondonense Miro dos Santos, fez questão de valorizar o vice-campeonato.
“Nossa seleção fez um grande Campeonato Brasileiro, fizemos a final contra uma equipe muito forte, jogamos bem, mas infelizmente no set decisivo tivemos alguns erros que pesaram muito e não deu tempo de reverter. Acredito que realizamos um grande trabalho, colocando o Paraná em mais uma final. Quero agradecer a todos os envolvidos, Federação Paranaense, comissão técnica e atletas”, destacou o treinador, que contou no elenco com a também rondonense Bruna Fantinel.
Oferecimento: