Neste domingo (05), todos os caminhos levam ao ginásio Ney Braga. Às 20h, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon faz o jogo mais importante em seus três anos de projeto no futsal adulto feminino.
Contra a tradicional ADTB, de Telêmaco Borba, a equipe comandada pelo técnico Jean Model faz o confronto de volta da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense, com a possibilidade real de alcançar uma decisão histórica para o futsal feminino rondonense.
Após o empate sem gols no jogo de ida, em Telêmaco Borba, quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Em caso de empate, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, o finalista será conhecido nos pênaltis.
“Nossa preparação tem disso a melhor possível, tanto física, técnica e principalmente mentalmente, pois sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, Telêmaco é uma equipe que está chegando há muito tempo nas semifinais do Paranaense e está acostumada a esse tipo de decisão, enquanto para nós é algo inédito. Estamos trabalhando muito para conseguir essa classificação, e dentro de casa o torcedor é nosso sexto jogador, por isso já aproveito a oportunidade para convidar todo mundo para ir ao Ney Braga no domingo, porque pode ser um dia histórica para nós”, convoca a fixo Yasmin Marcene.
A entrada para assistir AACC e ADTB será gratuita. Vá ao ginásio Ney Braga e prestigie o futsal feminino.
Na outra semifinal, Stein Cascavel e Londrina duelam sábado (04), às 19h30, no ginásio da Coopavel. Na ida, Londrina venceu por 5 a 2.
Oferecimento: