No confronto de ida da fase semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon foi nesta quarta-feira (25) até o ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, e ficou no empate por 0 a 0 diante da ADTB.
Com o resultado, quem vencer o confronto de volta, marcado para o dia 5 de novembro, às 20h, no ginásio Ney Braga, fica com a vaga na grande final. Em caso de empate, haverá prorrogação. Persistindo a igualdade, o classificado será definido nos pênaltis.
Umas das principais responsáveis por segurar a forte equipe da ADTB, que disputa a Liga Feminina de Futsal, foi a goleira Natalia Marau, que ficou satisfeita com o resultado fora de casa, e aposta no fator casa e apoio da torcida para conseguir uma inédita presença na final da Série Ouro.
“Entramos em quadra para ganhar a partida, mas o empate também foi ótimo para nós, pois trazemos o jogo decisivo para dentro de casa. O jogo foi bastante pegado, assim como se espera de uma semifinal. Soubemos jogar a partida, entramos em quadra com muita vontade e concentração, mas do outro lado tinha uma equipe que também entrou assim, então o jogo ficou muito espelhado. Em alguns momentos sofremos, em outros dominamos, mas conseguimos sair com um dos nossos objetivos. Garanto para o torcedor que o jogo do dia 5 vai ser um belo espetáculo, pois serão duas equipes de alto nível em busca do mesmo objetivo, onde somente uma conseguirá, e espero que seja nós. Vamos precisar de todos no Ney Braga nos apoiando, a torcida vai ser de extrema importância para alcançarmos a vaga na final”, destacou Marau.
Oferecimento: