Após assegurar a classificação apenas na última rodada, como o melhor sexto colocado dos três grupos na fase de classificação, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon quer deixar para trás a campanha irregular até aqui e viver um novo momento no Campeonato Paranaense de Futsal Sub-20.
Neste sábado (30), às 20h, no ginásio Ney Braga, com entrada gratuita, os rondonenses recebem o Santa Maria Futsal, de Jandaia do Sul, no primeiro confronto das oitavas de final.
Apesar de ter pela frente a equipe de melhor campanha na 1ª fase, o técnico Roberto Nunes acredita em uma virada de rumos da AACC a partir de agora no Estadual.
“Nossa expectativa é a melhor possível, independente da classificação que nós chegamos, o mais importante é a partir de agora. Temos que nos concentrar para fazer dois bons jogos, principalmente nesse primeiro confronto dentro de casa. Sair daqui com o resultado positivo vai facilitar nossa vida para o duelo de volta”, observa o treinador.
Para o confronto de ida diante do Santa Maria, a AACC terá um desfalque importante. O ala Naydjel, um dos destaques da equipe rondonense, vai defender a cidade de Castro na Fase Final dos Jogos da Juventude, em Londrina.
Oferecimento: