Rafinha, Guizinho e Gustavo Tatu, de verde, vão atuar pela APAF; Artur e Berlett, de amarelo, pelo GRESFI. foto: Movimento e Foco
A cidade de Paranaguá vai sediar entre os dias 25 e 30 de setembro a Taça Brasil de Futsal Sub-17 – Divisão Especial, competição organizada pela CBFS que vai reunir 16 equipes de 15 estados brasileiros.
Com dois representantes, a sediante APAF e o atual campeão paranaense da classe sub-16, o CT GRESFI, de Foz do Iguaçu, o Paraná terá a missão de deixar em casa o troféu da Taça Brasil. Para isso, as duas equipes se reforçaram com destaques de outras agremiações, inclusive um quinteto que defende a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon no Campeonato Paranaense sub-17, com excelente campanha sob o comando do técnico Marcos Vila, o Gauchinho.
Pela APAF, estará o trio formado por Gustavo Tatu, o ala Guizinho e o goleiro Rafinha. Já pelo CT GRESFI, vão atuar o ala Artur e o pivô Berlett.
“Fiquei muito feliz com esse convite de disputar mais uma Taça Brasil. Será uma oportunidade muito boa, porque vamos enfrentar grandes times do país. Isso é mérito de muito trabalho e resultados positivos que estamos alcançando nos campeonatos disputados pela AACC, e enaltece muito o trabalho do professor Gauchinho. Estou me preparando e espero fazer uma boa competição e ajudar a equipe da APAF”, destacou Gustavo Tatu.
Na 1ª fase, a APAF terá pela frente no Grupo A o Minas Tênis Clube (MG), Esporte Clube Vivaz (RR) e Itaeté FC (BA). Já o CT GRESFI está no Grupo B, ao lado do Vasco da Gama (RJ), Corinthians (SP) e Abilio Nery EC (AM).
Oferecimento: