Será aberta hoje (12), no ginásio Ney Braga, a fase semifinal do Troféu Difusora de Futsal 2023. Às 20h, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon recebe a Brilha Inox/ Bortoline Advogados e Associados/ Fenos VG/ Farmaútil/ Máster Assessoria Contábil/ Lanchonete da Praia, de Entre Rios do Oeste, em um duelo que promete muita emoção.
Confiante após levar a melhor no duelo rondonense sobre a forte Coresul Tintas nas quartas-de-final, a AACC terá pela frente a equipe de melhor campanha no torneio. “São duas equipes muito equilibradas, que chegaram com méritos na semifinal. Eles têm um time rápido e que se iguala ao nosso estilo de jogo, marcando bem e saindo em velocidade. Acredito que será um confronto aberto, de ataques e contra-ataques, e quem estiver mais concentrado na defesa deve levar a melhor nesse jogo de ida. Mas nada se define hoje, independente do resultado que acontecer a vaga estará em aberto para a volta”, acredita o técnico Roberto Nunes.
Pela Brilha Inox, o técnico João Magalhães terá duas ausências importantes para este primeiro confronto: o fixo Dieguinho e o pivô Gefinho, suspensos, terão que cumprir suspensão. “Nossa equipe vai bem preparada para Marechal, mesmo com dois desfalques importantes e alguns pendurados, que não podemos abrir mão no jogo de hoje. É preciso estar atento a esses detalhes, mas temos que continuar mostrando nossa identidade e ao mesmo tempo evitar cometer faltas e reclamar com a arbitragem para não perder mais nenhum jogador, esse é nosso objetivo. Será um jogo difícil, mas confio no meu elenco, e aqueles jogadores que não utilizei muito, vou usar, porque é para isso que eles estão aqui. Qualquer time sentiria a ausência desses dois atletas, mas sabíamos que isso poderia acontecer, e terei que saber lidar com isso”, comentou.
Na 1ª fase, AACC e Brilha Inox se enfrentaram pelo Grupo B, com empate por 2 a 2, também no Ney Braga.
Na outra semifinal, Quatro Pontes recebe Assis Chateaubriand amanhã (13), no Complexo Escolar.
Oferecimento: