Um confronto digno de final marcou o fechamento da rodada de ida das quartas-de-final do Troféu Difusora. Nesta quinta-feira (29), no ginásio Laudir Anderle, Entre Rios Futsal e Quatro Pontes protagonizaram um duelo eletrizante, que reeditou a final de 2022. No fim, empate por 6 a 6, que deixa o confronto de volta, marcado para terça-feira (04), no Complexo Escolar, em Quatro Pontes, totalmente indefinido.
Acesse o link abaixo e confira as imagens da partida. Aproveita e siga o Site Olhonabola no Fabebook e Instagram: @siteolhonabola
https://www.facebook.com/siteolhonabola
O jogo
Logo aos 3’, Du roubou a bola de Simão, avançou sozinho e mandou no canto esquerdo de Spada para abrir o placar para Quatro Pontes, que ampliou aos 11’ com Tio Zé, completando na área o lindo contra-ataque puxado pelo goleiro Niltinho. A reação entrerriense veio ainda na primeira etapa, com dois gols de tiro-livre seguidos convertidos por Lucas Boquinha, aos 16’.
Após o intervalo, Quatro Pontes voltou a ficar na frente aos 2’ da etapa final com Cabuká, que roubou a bola no meio e chutou firme por baixo de Spada. Apenas 20 segundos depois, em cobrança de falta, Boquinha ajeitou e Zanata acertou o canto esquerdo de Niltinho: 3 a 3. A virada dos donos da casa saiu 8’, com Carlos, mandando por cobertura após subida de Niltinho ao ataque que desta vez deu errado.
Aos 10’, Cabuká apareceu novamente, desta vez na entrada da área para aproveitar a sobra após tentativa de Tio Zé: 4 a 4. Aos 12’, Zanata recebeu de Diego no meio da quadra, ajeitou para o meio e acertou o canto esquerdo de Niltinho para fazer o quinto de Entre Rios, mas no lance seguinte Paulinho completou o passe de Cabuká dentro da área e deixou tudo igual outra vez. Aos 17’, Pé de Pano arriscou de longe, a bola desviou em Simão e sobrou limpa para Du só empurrar para a rede e dar nova vantagem aos visitantes. Sem desistir, Entre Rios se lançou com Zanata de goleiro-linha, e faltando 45 segundos, Guilherme Sulzbach finalizou a falta cobrada por Boquinha e mandou no ângulo para decretar o placar final com um golaço (foto).
“São os dois times que decidiram a competição ano passado, então era certeza de um jogão, são duas equipes qualificadas e que sabem jogar. Quatro Pontes tem um ótimo goleiro-linha e conseguimos acertar a marcação apenas no final. As duas equipes têm condições de passar, e vai classificar quem errar menos no jogo de volta”, analisou Guilherme Sulzbach.
No jogo de volta, quem vencer se classifica. Em caso de empate, o semifinalista será definido nos pênaltis.
Oferecimento: