O Projeto Esporte Futuro, que até ano passado se chamava Marechal Futuro e agora terá a cidade de Toledo como sede, realizou no último sábado (03), no ginásio Alcides Pan, um amistoso diante do Marreco, de Francisco Beltrão, que serviu de preparação visando a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense, e venceu por 3 a 1.
Aos 17’ da primeira etapa, Victor aproveitou a sobra após boa jogada de Gomes e abriu o placar para os donos da casa, que ampliaram um minuto depois com Biel, tocando na saída do goleiro Rafa Freitas após tabelar com Gilvan.
Após o intervalo o Marreco melhorou na partida e conseguiu descontar aos 13’ com Ceará, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Renato, mas já na reta final, aos 18’, Gomes ficou com a bola após tentativa do goleiro-linha adversário e mandou de longe para o gol vazio para definir a vitória.
Referência da equipe e escolhido como capitão pelo técnico Morruga, o experiente Biel se mostrou satisfeito com o apoio que a nova equipe recebeu no primeiro contato com o torcedor toledano. “Passei anos jogando na Copagril e no Cascavel e vinha muito a Toledo jogar contra. Sabia da estrutura que a cidade tinha e que é merecedora de agora contar com esse projeto. Ficamos até surpresos com a grande presença de público nesse amistoso e agradecemos o carinho de todos que vieram ao ginásio. Temos um time jovem, por isso peço paciência com o elenco, mas também o apoio, porque vontade e garra, que também são minhas características, não vão faltar, e tento passar isso para eles”, afirmou Biel.
No próximo sábado (11), às 20h30, o Projeto Esporte Futuro fará sua estreia na Série Ouro diante do Pato Futsal, novamente no ginásio Alcides Pan.
Oferecimento: