A temporada 2022 do futsal paranaense será encerrada nesta terça-feira (13), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. A partir das 19h30, o Marechal Futsal recebe a ACEL, de Chopinzinho, no segundo e decisivo duelo do Campeonato Paranaense sub-20, um dos principais certames estaduais de base do país.
Após perder o confronto de ida por 4 a 2, fora de casa, o time rondonenses terá a obrigação de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, onde teria a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha durante a competição.
Um dos destaques do Marechal na temporada, o goleiro Eric acredita na força do grupo para buscar esse título inédito. “A gente vem de uma derrota dolorosa lá em Chopinzinho, mas assistimos o jogo novamente, vimos onde erramos e procuramos trabalhar intensamente essa semana para corrigir as falhas visando o jogo de volta. Sabemos da qualidade da ACEL, mas temos consciência da força da nossa equipe”, comentou Eric.
Sem poder ajudar a equipe titular comandada pelo técnico Bruno Melli em razão de uma lesão no joelho sofrida na jogo de ida, Eric fez questão de passar confiança ao seu colega de posição. “Fico triste de não poder jogar a decisão por conta de uma lesão que sofri em Chopinzinho. Estarei com a equipe no banco de reservas, mas sem poder ajudar dentro de quadra, mas o Michalski tem um potencial enorme, confiamos muito nele e vamos juntos para se Deus quiser buscar esse título e fechar o ano com chave de ouro. Essa base sub-20 já foi campeã dos Jogos Abertos e sabemos que temos totais condições de sermos campeões paranaense também”, complementou Eric.
A entrada para Marechal e ACEL será gratuita. Vá ao ginásio Ney Braga e apoie o time rondonense.
Oferecimento: