Durante todo o final de semana (20 e 21) o ginásio Ney Braga foi o centro das atenções do tênis de mesa no Estado. Com a presença de 370 atletas de várias cidades, Marechal Rondon para sediou a 7ª etapa do Campeonato Paranaense, com atletas das mais diferentes idades e categorias dando um toque especial ao primeiro torneio desse porte realizado no município.
Na cerimônia de abertura, sábado pela manhã, o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, o diretor da Copagril, Laércio Wischneski e o vereador Cristiano Metzner, o Suko, deram as boas-vindas aos atletas visitantes e da casa.
Após dois dias de disputas intensas e pontos importantes somados ao ranking estadual na penúltima etapa, a sensação da organização é de dever cumprido. “Pela primeira vez sediamos uma etapa do Campeonato Paranaense, e esse evento faz parte do projeto do tênis de mesa de Marechal Rondon para a temporada 2022. Tudo era muito novo para nós e precisamos trabalhar bastante para fazer o melhor possível, mas graças a Deus, com apoio do pessoal da Secretaria de Esporte e Lazer, da AACC Copagril, dos atletas, familiares e também das empresas que patrocinaram a etapa conseguimos organizar uma competição de excelência. Fomos muito elogiados por várias delegações, dentre elas Londrina, Maringá e saímos com a sensação de dever cumprido por ter realizado uma grande etapa. Nos dedicamos muito para receber a todos melhor da melhor maneira aqui em Marechal Rondon”, avaliou Jheison Borges, atleta AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon e coordenador da etapa de Marechal Rondon.
Em outubro, o Campeonato Paranaense terá sua última etapa, definindo os campeões de 2022, na cidade de Guarapuava.
Oferecimento: