Após um mês de dedicação exclusiva à Liga Nacional, o Marechal Futsal volta a pensar na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (26), o time rondonense viaja até o ginásio Antonio Mariano Zardo, em Clevelândia, cidade vizinha a Mariópolis, onde irá enfrentar a AAEMA, às 20h, em partida válida pela 16ª rodada.
Na 12ª colocação, com 15 pontos em 13 jogos encara o lanterna da competição, que ainda não venceu nos 15 jogos disputados e soma apenas quatro pontos, para se distanciar ainda mais do Palmas, time que tem 12 pontos e abre a zona de rebaixamento.
Para o fixo Bruno, o momento é de focar na disputa do Estadual. “A expectativa para esse jogo é grande. Ficamos quase um mês sem jogar pelo Paranaense para uma sequência de jogos na Liga. A gente vem de derrota no último jogo contra Umuarama, mas a equipe mostrou um crescimento dentro de quadra e acredito que vamos para Clevelândia com força total. Vai ser um confronto difícil, normalmente esses times que enfrentam equipes da Liga Nacional dão algo a mais e nós não podemos deixar de fazer nossa parte, igualar nessa vontade e nos ajudar cada vez mais dentro de quadra”, observou Bruno, ressaltando a importância de somar três pontos e voltar a pensar em figurar na metade de cima da tabela. “Ainda vamos ter alguns desfalques, mas outros estão voltando ao time e vão nos ajudar bastante. A prioridade agora é focar no Paranaense, temos dois jogos a menos que a maioria das equipes e precisamos ganhar esse jogo para dar uma moral para o grupo”, complementou.
Além de Mariópolis e Marechal, a Série Ouro terá nesta quarta-feira (27) o duelo entre CAD/ Guarapuava e Palmas, às 20h, e Umuarama e ACEL/ Chopinzinho, às 20h15.
Ontem (26), o Cascavel foi derrotado pelo Ampére no ginásio da Neva por 3 a 2, enquanto o Campo Mourão venceu o Foz Cataratas por 3 a 1.
Oferecimento: