Uma grande chance para o Marechal ampliar a sequência positiva na Série Ouro. Vindo de três vitórias expressivas nas últimas rodadas, com direito a 14 gols assinalados nos triunfos sobre Palmas, Foz Cataratas e Campo Mourão, o time rondonense recebe hoje (12), às 19h, no ginásio Ney Braga, o Cascavel, que virá a Marechal Rondon com seu time sub-17, já que a equipe principal está focada no confronto de volta das quartas-de-final da Liga Nacional, contra Pato Branco, na próxima semana.
Independente de qual será a força do adversário, para o ala Murilo o mais importante é o Marechal seguir crescendo no Paranaense às vésperas da 2ª fase. “Espero que possamos continuar fazendo bons jogos. Além do resultado, é importante que a equipe siga nesse embalo e que possamos entrar bem nas fases mata-mata. Já estamos classificados e uma vitória hoje será muito importante para subir um pouco mais na tabela. Nosso objetivo é ficar entre os oito melhores para trazer a volta do primeiro playoff para dentro de casa”, comandou.
Nas três vezes que o time sub-17 representou o Cascavel na Série Ouro recentemente, derrotas para Operário (3 a 0), Palmas (5 a 0) e Galo/ Dois Vizinhos (4 a 1), todas fora de casa. Na última segunda-feira (10) reforçado por alguns jogadores do time principal, como Dieguinho, Ernandes e Jorginho, o Cascavel venceu o Umuarama por 2 a 1, de virada.
Na 8ª colocação com 32 pontos em 23 partidas, o Marechal tem como principal adversário no G8 o Pato Futsal, que soma 30 pontos, mas só jogou 21 vezes, e hoje visita o lanterna Mariópolis. Porém, com cinco jogos a disputar até o dia 19 de outubro, quando encerra a 1ª fase, é provável que o Pato se também utilize atletas da base nos últimos compromissos, como aconteceu ontem (11) na derrota em casa para o Campo Mourão por 5 a 2.
O ingresso para Marechal e Cascavel custa R$ 10,00, e pode ser adquirido na bilheteria do Ney Braga.
Oferecimento: