Em duelo atrasado da 12ª rodada da fase de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Marechal Futsal foi nesta quarta-feira (17) até o ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e acabou superado pelo Foz Cataratas por 3 a 2.
Os donos da casa saíram na frente com gol de Churrasco, finalizando assistência de Gabriel no canto direito de Obina. Ainda na primeira etapa, em lance de falta, Bruno recebeu na direita e tentou o passe para Léo Negrini na segunda trave, mas Gê desviou contra a própria meta e deixou tudo igual.
Após o intervalo, o Foz voltou a ficar na frente aos 4’ com Trentin, completando de carrinho o passe cruzado de Vini Jr. Sem desistir, o Marechal empatou novamente aos 7’, com Bruno, desviando de letra, dentro da área, o chute cruzado de Gui Falcão.
Estourado em faltas ainda na metade do segundo tempo, o Marechal acabou sofrendo o gol da derrota em cobrança de tiro-livre, porém em falta inexistente de Murilo sobre Dudu, aos 11’. Com categoria, Trentin tirou do alcance de Obina e fez o terceiro do Foz. Na reta final, o Marechal teve boas oportunidades para trazer um ponto para casa, mas não conseguiu mandar para as redes.
No próximo sábado (20), o Marechal volta à quadra, desta vez para definir seu futuro na Liga Nacional. Às 20h, os rondonenses precisam vencer o Pato Futsal, fora de casa, para avançar ao mata-mata sem depender de outros resultados.
Oferecimento: