Realizada com extremo sucesso de público e crítica no último dia 21 de maio, com a presença de aproximadamente 600 pessoas, dentre atletas, organizadores, colaboradores e convidados, representando oito cidades, a Jornada Esportiva Microrregional da AABB (JEMAB) 2022, principal competição entre AABB’s do oeste do Paraná, mais uma vez demonstrou a seriedade com que a Associação Atlética Banco do Brasil de Marechal Rondon promove seus eventos.
E se dentro das quatro linhas o resultado acabou ficando aquém do esperado, com apenas três títulos, conquistados no tênis de mesa feminino por Aline de Souza e no xadrez por Jaime Kirsten, que irão representar Marechal Rondon na Fase Estadual, a JESAB, no final de agosto, em Cianorte, além do futebol minicampo Hipermáster, uma das novidades da JEMAB, mas que não classifica para a próxima etapa, fora delas a AABB rondonense foi só elogios. É o que garante o presidente Ricardo Menuncin ao avaliar mais um grande evento organizado pela entidade. “Nossa avaliação é muito boa. Fo um evento muito bem organizado, com muitos elogios das AABB’s visitantes e do nosso pessoal que esteve presente auxiliando ou como atleta, especialmente em relação aos campos e quadras nas quais foram disputadas cada modalidade. Faço um agradecimento especial ao secretário de Esporte e Lazer Diogo Schneider, o Bolha, que cedeu o ginásio Ney Braga para a disputa do futsal e voleibol, além do espaço no parque de Exposições para o tênis de mesa. Atingimos alguns bons resultados, com êxito no xadrez e tênis de mesa e também na novidade do evento, que foi o futebol minicampo Hipermáster, para o pessoal acima de 55 anos. Nas demais modalidades tivemos boas participações, mas não conseguimos o título. Agradeço a todos que participaram e fizeram deste mais um grande evento para a AABB de Marechal Rondon”, destaca Ricardo.
Segundo o presidente da AABB de Marechal Rondon, o trabalho para voltar a sediar em JEMAB em 2023 já começou nos bastidores. “Já estamos nos preparando para o próximo ano, primeiro para tentar sediar novamente a JEMAB e também nos preparar ainda mais esportivamente, com objetivo de conquistar também algumas categorias coletivas, no futebol e futsal”, complementa.
Oferecimento: