Em mais uma oportunidade para reencontrar o caminhos das vitórias, algo que não acontece há nove partidas, o Marechal Futsal vai nesta sexta-feira (10) até o ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, visitar o Foz Cataratas, às 21h, pela 11ª rodada da Liga Nacional.
Além da importância de voltar a somar três pontos e interromper a sequência negativa que tem incomodado jogadores, comissão técnica e torcida, o duelo estadual será um confronto direto por uma melhor colocação no certame brasileiro. Ambos dividem a 12ª colocação da LNF, com 12 pontos, e quem vencer, além de se garantir entre os 16 times que avançam ao mata-mata, poderá deixar para trás o Santo André/ Intelli, que tem 14 pontos e terá um compromisso complicado contra o Cascavel, no ginásio da Neva.
Para o confronto desta noite, o técnico Roberto Nunes não poderá contar novamente com os atletas Alisson Feroz, Caíque, Igor Velho, João Machado e Gilvan, que já estiveram ausentes por problemas físicos na goleada sofrida para a ACEL/ Chopinzinho, por 6 a 1, na última terça-feira (07), pela Série Ouro.
Tabela
Além de Foz Cataratas e Marechal, nesta sexta-feira (10) a LNF terá mais dois jogos, entre Marreco e Minas, às 19h, e Joinville e Campo Mourão, às 20h. Amanhã (11), jogam Magnus x São José, às 11h15; Cascavel x São José, às 18h; e Umuarama x Corinthians, às 19h. No domingo (12), tem Assoeva x Pato, às 11h; Carlos Barbosa x Blumenau, às 12h, e Jaraguá x Praia Clube, às 14h. Na segunda-feira (13), fecham a rodada Joaçaba x Tubarão, às 19h, e Taubaté e Atlântico, às 21h.
Oferecimento: