Detentor de oito títulos, sendo os seis últimos consecutivos, o Colégio Martin Luther/ Prefeitura de Marechal Rondon iniciou ontem (02) sua caminhada rumo a mais uma conquista do Campeonato Paranaense sub-19 de Voleibol Feminino, promovido pela Federação Paranaense de Voleibol.
A 1ª fase da competição segue até domingo (05), na cidade de Toledo, envolvendo as 10 equipes postulantes ao título. Nesta etapa inaugural do Paranaense sub-19, as rondonenses farão oito jogos. No primeiro dia de disputas, o Martin Luther fez sua estreia com vitória sobre São José dos Pinhais, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/21, e depois foi superado pelo Círculo Militar do Paraná, de Curitiba, por 3 a 2, ambos no ginásio Hugo Zeni.
Nesta sexta-feira (03), a equipe comandada pelo técnico Miro dos Santos enfrenta o NELP/ Univôlei, de Paranaguá, às 8h, na Unipar, e o Clube Curitibano, às 15h30, no Hugo Zeni. Amanhã (04), a programação rondonense começa às 11h, contra Medianeira, e prossegue às 17h, contra Foz do Iguaçu, ambos na Unipar. No domingo (05), o Martin Luther fecha sua participação na 1ª fase contra o Unilife/ Maringá, às 9h30, e Palotina, às 16h, ambos no ginásio Hugo Zeni.
O único rival que a equipe de Marechal Rondon não enfrenta nesta 1ª fase será o Toledo/ Avotol.
“Estamos trabalhando muito para o início da temporada. Nesta primeira etapa vamos ter oito jogos com equipes de nível bem elevado, mas acreditamos que vamos colocar em prática o que temos trabalhado e brigar por mais um título nesta categoria. Após a realização da primeira etapa vamos ter mais informações e ter uma ideia realmente de quem vai brigar pelas primeiras posições”, analisou Miro dos Santos, que terá à disposição as atletas Nicole, Marjory, Ana Bento, Anna Clara, Danielei, Samara, Ana França, Ana Julia, Larissa, Maryssa, Ivi, Luiza, Bruna e Daicy.
Oferecimento: