Fim de semana de decisões no Campeonato Paranaense Feminino Adulto – Série A. Neste sábado (11), às 14h, no ginásio Chico Neto, em Maringá, Vôlei Marechal e Foz do Iguaçu fazem o clássico do oeste valendo uma vaga na decisão de domingo (12), às 16h, contra o vencedor do confronto entre Unilife/ Maringá e Irati.
Após duelarem ponto a ponto pela vice-liderança na fase de classificação pela 2ª colocação, Vôlei Marechal e Foz farão um confronto sem favorito na semifinal do Paranaense. É o que afirma o técnico rondonense Miro dos Santos: “Foz do Iguaçu é uma equipe que já enfrentamos várias vezes nesta temporada. Tivemos uma vitória importante contra elas na final dos Jogos Abertos e perdemos duas vezes no Paranaense, então acredito que será um jogo duro, difícil, e que o resultado pode ser favorável a qualquer um. Precisamos estar concentrados, determinados dentro daquilo que vamos propor para o jogo. Se desempenharmos bem nosso jogo taticamente temos condições de vencer, mas aposto em um jogo equilibrado e quem vai ganhar será o público, pois será uma grande partida”, observa.
Para o treinador, quem avançar deste confronto terá condições de surpreender o favorito Unilife/ Maringá, que terminou a 1ª fase com 100% de aproveitamento e está na disputa da Superliga Feminina. “Acredito que Maringá deve ir para a final como favorito, mas Marechal e Foz, seja quem for para a decisão, poderá fazer um bom jogo e tentar surpreender a equipe delas, até porque estão com um desgaste grande em razão da disputa da Superliga. Se passarmos por Foz acredito que possamos igualar a final contra Maringá e quem sabe trazer o título para Marechal Rondon”, completa Miro, que terá à disposição na Fase Final as atletas Lara, Ana Bento, Renata, Luiza Lima, Gaby, Nicole, Luiza Rezende, Gabi Zuquelo, Erica, Balinhas, Rafa e Aninha.
Oferecimento: