No confronto de ida da 3ª fase da Taça FPFS, o Marechal Futsal foi derrotado pela ACEL/ Chopinzinho por 3 a 2, nesta terça-feira (26), no ginásio Ney Braga. Com o resultado, o time rondonense terá que vencer o duelo de volta, marcado para o dia 3 de novembro, na casa do adversário, no tempo normal e também na prorrogação, para seguir na competição.
O jogo
Preservando alguns de seus principais jogadores, como Obina, Biro, Malcom, Gê, Bruno e Gui Falcão para o jogo de volta das oitavas-de-final da Liga Nacional, sexta-feira (29), às 19h, contra o São José (SP), o técnico Roberto Nunes levou à quadra um time repleto de jogadores do time sub-20, que mostraram personalidade e fizeram uma grande partida contra o experiente time da ACEL.
O primeiro gol saiu aos 4’, com Gilvan, que recebeu de Nairton na entrada da área e teve tranquilidade para tirar do goleiro Caio Sapo. Aos 15', Rafa Martins cobrou escanteio e Douglas completou de cabeça dentro da área para deixar tudo igual, mas 30 segundos depois, após linda troca de passes envolvendo Delduque, Sidney e João Lucas, Gilvan apareceu na área para anotar seu segundo gol na partida.
Após o intervalo os visitantes voltaram mais acesos e construíram a vitória com gols de Pedrinho, aos 5’, tirando de Delduque após ótima assistência do goleiro Hulk, e Emerson, aos 12’, chutando firme no canto direito de Delduque no momento que o Marechal tinha um jogador a menos após a expulsão do goleiro Índio. No fim, com Nairton de goleiro-linha, o Marechal teve duas grandes chances para empatar Gui e Gilvan, ambos livres dentro da área, mas a bola subiu demais.
fotos: Gustavo da Cunha/ site Olhonabola - crédito obrigatório
Oferecimento: