Corrigir os erros da estreia e buscar os pontos que escaparam no Ney Braga fora de casa. Estes são os objetivos da AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon neste sábado (29), no clássico regional diante do Afeto/ SMEL/ Itaipu/ Toledo, às 15h30, no ginásio Alcides Pan, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino - Série Prata.
O técnico do time rondonense, Jean Model falou sobre o trabalho realizado durante a semana visando o confronto com as toledanas. “Buscamos corrigir nosso sistema de marcação, na estreia tivemos alguns erros que a gente tinha conversado, como fechar a bola de meio, e também nossa transição da defesa para o ataque estava muito lenta. Precisamos melhorar nosso passe e acelerar o jogo pensando no próximo jogo contra Toledo. Trabalhamos também muito nossa bola parada”, explicou o treinador.
Após o revés dentro de casa, Jean ressalta a importância de somar pontos em Toledo. “Temos que buscar o resultado fora de casa, e recuperar os pontos perdidos no Ney Braga. Trabalhamos bem durante a semana e acredito em um bom resultado contra o Afeto, que também é uma equipe forte, com experiência inclusive na Série Ouro”, destacou.
Para o compromisso de amanhã, Jean Model deve repetir o time da estreia, com as atletas Fernanda, Pitchula, Vanessa, Andressa, Vaniusa, Luciana, Duda, Erica, Nina, Dani, Yasmin, Vanderléia, Eliana e Chicuti.
Grupo B
Além de Afeto x AACC, o Grupo B da Série Prata terá neste sábado (29) o duelo entre Operário Laranjeiras e ASEC/ Cantagalo, às 17h. A equipe da ACEF/ Chopinzinho vai folgar na rodada.
Após duas rodadas, ASEC e Operário lideram o Grupo B com seis pontos, enquanto AACC, Afeto e ACEF estão zeradas na pontuação.
Oferecimento: