Cristiano Bortolon, presidente da LFP, assinou o Comunicado que retira as equipes das competições promovidas pela Federação Paranaense.
Após ser encerrada a primeira fase do Paranaense de Futsal Série Ouro, organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, começou a ventilar nos bastidores um possível julgamento das equipes participantes na Liga Futsal Paraná.
Esse assunto ganhou corpo e nas últimas horas, ganhou ênfase na imprensa esportiva do estado, dando como possibilidade a exclusão da equipes nas competições organizadas pela federação.
De acordo com informações, uma comissão formada para julgar essas equipes, deu parecer pela exclusão das mesmas das competições, inclusive com aplicação de multas para as equipes reincidentes, no caso, Cascavel e Foz, que já haviam sido excluídas em 2019, porém, retornaram após acordo entre LFP E FPFS.
Em nota divulgada a imprensa na manhã de hoje (04), a LFP enumerou os pontos que fazem com que os filiados da liga, a partir de agora, não disputam mais as competições organizadas pela FPFS.
Lembrando que, das 14 equipes que disputaram a 1ª fase da Série Ouro 2020, 10 estão na Liga Futsal Paraná: Cascavel, Foz, Marreco, Marechal, Campo Mourão, Toledo, Palmas, Dois Vizinhos, Chopinzinho e Siqueira Campos.
Confira na íntegra:
promovesports.com.br
Oferecimento: