Com a presença de um grande público no ginásio Ney Braga, o Marechal Futsal ficou no empate por 2 a 2 diante do Tubarão (SC), no último domingo (15), em duelo válido pela 7ª rodada da fase de classificação da Liga Nacional. Apesar de não ter conseguido manter o 100% de aproveitamento jogando como mandante na competição, o time rondonense segue no G8, agora com 12 pontos.
Destaque da partida com dois lindos gols, ambos acertando o ângulo direito do goleiro Gustavo, o ala Alisson Feroz comemorou a grande atuação na semana de seu aniversário, e apesar do Marechal não ter conseguido vencer o penúltimo colocado, enalteceu o ponto somado na LNF. “Estou feliz pela partida que fiz e graças a Deus pude fazer dois gols para ajudar a equipe, mas não foi suficiente para buscar a vitória. Era importante vencer em casa, mas esse ponto também será importante na classificação. Agora vamos assimilar os erros e trabalhar porque na teremos outro jogo muito difícil dentro de casa contra a ACBF”, comentou o camisa 55, destacando a dedicação do time rondonense na temporada. “Vamos descansar, recuperar quem está sentindo mais, mas temos que agradecer a disposição do grupo, porque a sequência de jogos está muito grande e temos um grupo reduzido, mas todos estão de parabéns, se entregando a cada treino, cada jogo. Essa é a cara do Marechal, independente de jogar em casa ou fora esse é o espírito do time”, ressaltou.
O próximo desafio do Marechal Futsal será sexta-feira (20), contra o tradicional Carlos Barbosa (RS), às 18h30, novamente no Ney Braga, no jogo que abrirá a 8ª rodada da LNF.
Estreia do Sub-20
Nesta quarta-feira (18), o Marechal Futsal fará sua estreia no Campeonato Paranaense Sub-20. O adversário será a ACEL, às 19h, no ginásio Ney Bragcom entrada franca.
A partida será uma reedição da final de ano passado, quando o time de Chopinzinho ficou com o título. Além deles, integram o Grupo A do Paranaense Sub-20 as equipes do Foz Cataratas, Instituto de Futsal Cascavel, Marreco Futsal e Coronel Futsal.
Oferecimento: