Começou com derrota a campanha do Marechal Futsal na Liga Nacional 2021. Nesta terça-feira (27), no ginásio do SESC, em Ceilândia (DF), o time rondonense lutou até o fim, mas acabou perdendo para o Brasília por 3 a 2.
Logo aos 33 segundos, Moura desceu pela direita e tocou cruzado para abrir o placar. Aos 3’, Neto Veiga cobrou falta direta e deixou tudo igual, mas o time da casa seguiu pressionando e marcou duas vezes na etapa inicial, com Nino, aos 7’, chutando forte para superar Obina, e Caio Torres, aos 15’, avançando pelo meio e tocando na saída do goleiro rondonense.
Após o intervalo o cenário mudou e o Marechal dominou as ações, mas só conseguiu descontar uma vez, com um lindo gol de Malcom, aos 9’, que recebeu de Biro, girou sobre o marcador e tocou com categoria. Faltando dois minutos para o fim, Neto Veiga reclamou com a arbitragem e recebeu o segundo cartão amarelo. Mesmo com um jogador a menos, o Marechal não desistiu de buscar o empate, mas não conseguiu.
O próximo compromisso confirmado do Marechal está marcado para o dia 8 de maio, contra Coronel, em casa, pela Série Ouro.
Oferecimento: