No jogo de volta dos playoffs da LNF 2020, em Votorantim, no sábado (21), o Magnus confirmou o favoritismo e bateu o Cascavel. O time de melhor campanha, melhor ataque e artilheiro da competição fez 6 a 2 e garantiu a primeira vaga entre os quatro semifinalistas.
No primeiro tempo, com menos de cinco minutos os visitantes abriram o placar. Em cobrança de falta, Humberto bateu com categoria e fez 1 a 0. O empate dos donos da casa foi chorado. Após um rebatida da defesa, a bola sobrou limpa para Leozinho em cima da linha apenas empurrar para as redes. A virada veio com um pênalti convertido por Rodrigo que bateu firme e somou mais um gol na artilharia isolada da Liga.
Na volta do intervalo, Roni, do Cascavel foi expulso após entrada no adversário. Com um a mais em quadra o Magnus aproveitou para ampliar com Pedrinho. Logo em seguida, Ricardinho fez o quarto. Até o fim da partida, os paranaenses tentaram reagir. Biel descontou, e com o goleiro-linha em quadra, Kevin interceptou um passe e fez o quinto. Lance parecido ao sexto gol de Rodrigo que decretou a vitóriae o placar final em 6 a 2.
O adversário da equipe de Sorocaba na sequência dos playoffs será o Tubarão, que venceu o Praia Clube neste domingo por 6 a 3.
Pato é goleado em casa
No jogo de ida das quartas de final da LNF 2020, o Joinville derrotou o Pato por 5×1 e leva a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação para o jogo da volta, que será no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, na terça-feira (24/11), às 17h30, com transmissão do SporTV. Quem passar do duelo vai enfrentar na semifinal o ganhador de ACBF x Corinthians.
A primeira etapa começou com uma boa chance do Joinville. Dieguinho estava empolgado, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas na primeira etapa. O artilheiro criou ótima chance aos 10, ao girar para cima da marcação e bater cruzado, rente ao poste. O gol dos visitantes estava maduro e ele saiu após roubada de bola e assistência de Dieguinho para o gol de Xuxa. Em desvantagem, o Pato passou a sair mais para o jogo, e, aos 13, Willian fez duas defesas seguidas em chutes de Thiaguinho e Perin. Com a partida amarrada, foram raras as chances nos minutos finais da primeira etapa, e o time catarinense foi para o intervalo em vantagem.
O segundo tempo começou com o Pato marcando o Joinville sob pressão. Contudo, a primeira chance foi dos visitantes, com Rodrigo, que aplicou uma caneta antes de finalizar para a defesa de Ramon. Aos cinco, Dieguinho fez o seu primeiro da noite e fez 2 a 0. Em contra-ataque, Caio marcou o terceiro gol dos catarinenses. Apesar da desvantagem, o Pato não desistiu do jogo, e conseguiu diminuir com Perin. A cinco minutos do fim, o técnico Sérgio Lacerda lançou Mazetto como goleiro-linha. Logo na sequência Dieguinho aproveitou para marcar mais um. Ainda deu tempo para o camisa 89 fechar a conta em 5 a 1, chegando ao hat-trick na partida.
ligafutsal.com.br
Oferecimento: