O pivô Barbosinha teve parte da sua carreira formada na base do Atlântico. Em 2007 ele atuava nas categorias de base e no ano seguinte teve sua primeira experiência no elenco principal.
Porém, depois disso ficou um tempo fora, incluindo temporadas vestindo a camisa da Copagril Futsal, para regressar em 2019 e já “colocar taça no armário”. Ele esteve presente nas campanhas vitoriosas da Taça Brasil e Liga Gaúcha no último ano.
Esta semana, ele lembrou três jogos, que a pedido da assessoria de imprensa, foram os que mais marcaram este seu ano vencedor defendendo a camisa do Galo. “Acredito que a semifinal da Taça Brasil, diante do Corinthians (vitória de 5 a 3), a final da competição, contra a ACBF (vitória de 2 a 1) e a decisão da Liga Gaúcha (vitória de 4 a 0 contra o Guarany)”, lista o jogador.
“Escolhi esses três jogos porque para mim foram muito importantes. Estas partidas nos proporcionaram muitas emoções, onde conseguimos deixar nosso nome marcado na história do Clube e para mim, estar retornando ao Atlântico, onde eu comecei profissionalmente e poder desfrutar desses momentos sendo campeão, não tem valor que pague. Estou muito feliz com isso tudo. Agradeço a oportunidade que recebi no ano passado de poder retornar em um momento difícil para mim, particularmente. Ter conquistado títulos foi realmente muito importante”, completa Barbosinha.
Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.
atlanticofutsal.com.br
Oferecimento: