Teve golaço, confusão, expulsão e gol no fim. Com muitos ingredientes que trazem ainda mais emoção para o futsal, o Marechal derrotou o Santo André/ Intelli (SP) por 2 a 1, neste sábado (30), no ginásio Ney Braga, e manteve o embalo na Liga Nacional Futsal. Com 10 pontos, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes encostou nos líderes Magnus e Joinville, que ainda vão jogar. De qualquer forma, o Marechal será um dos cinco melhores times do campeonato ao término da 5ª rodada.
Logo a 1’30’’, o goleiro Obina foi ao ataque e finalizou rasteiro. No meio do caminho, Murilo, com um toque sutil de letra, tirou do goleiro Matheus e fez um lindo gol. No final da primeira etapa, Luquinhas roubou a bola de João Machado no ataque e mandou cruzado na gaveta, sem chances para Obina.
Na etapa final o duelo ficou tenso quando Alison Feroz matou o contra-ataque e recebeu cartão vermelho, assim como Ronaldinho, do Santo André, que foi tirar satisfação e iniciou uma grande confusão envolvendo jogadores e comissões técnicas das duas equipes.
Já na reta final da partida, o Marechal chegou ao gol da terceira vitória seguida em casa na LNF com Luan. Após ganhar a disputa com Mancini, o camisa 11 precisou finalizar duas vezes superar Mateus e fazer a festa do torcedor rondonense presente no Ney Braga (foto).
O próximo desafio do Marechal na Liga Nacional será no dia 8 de maio, contra o São José, no interior paulista. Antes, nesta quarta-feira (04), os rondonenses recebem o CAD/ Guarapuava, às 19h30, no ginásio Ney Braga, pela Série Ouro.
Oferecimento: