Em um confronto bastante movimentado e com direito a duas viradas, o Marechal Futsal derrotou o Minas Tênis Clube por 3 a 2, nesta quinta-feira (14), no ginásio Ney Braga, no duelo que abriu a 3ª rodada da Liga Nacional.
Com o triunfo, o Marechal, que já havia vencido o Praia Clube, de Uberlândia, na estreia, completou a dobradinha sobre os times mineiros e chegou aos mesmos seis pontos dos líderes da LNF, Joinville, Foz Cataratas, Corinthians e Cascavel. Todos eles, porém, ainda irão jogar na rodada.
Na etapa inicial, os rondonenses tiveram maior volume de jogo, mas desperdiçaram ótimas chances e também pararam na grande atuação do goleiro Anderson. Apenas aos 16’, em cobrança certeira de tiro-livre, Alisson Feroz abriu o placar. No minuto final, porém, Maia cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual.
Após o intervalo, Anderson lançou e na dividida com Obina, que retornava à sua área, João Lucas, com uma boa dose de sorte, conseguiu virar o placar. Depois disso, brilhou a estrela de Murilo, que marcou dois golaços para garantir a vitória rondonense. Aos 9’, Caíque cobrou escanteio e o camisa 15, de muito longe, mandou na gaveta para empatar. No minuto seguinte, Murilo roubou a bola no meio da quadra, avançou pelo meio e acertou o canto esquerdo de Anderson para fazer a festa da torcida presente no Ney Braga.
Na próxima terça-feira (20), o Marechal volta a jogar em casa, desta vez pela Série Ouro, contra o Umuarama, às 19h30.
Oferecimento: