Reviver a conquista de 2017, quando o grupo de ‘7 guerreiros’, formado por Vini, Muriçoca, Da Silva, Cris Bortolon, Rafa Kerber, Bolha e Ruan, sob comando do técnico Robson Nunes, escreveu um capítulo histórico para o futebol sete de Marechal Rondon ao vencer a Fase Estadual dos Jogos Abertos, disputando seis partidas em três dias, sem contar com nenhum jogador no banco de reservas.
Esse será o objetivo da seleção rondonense que disputará domingo (05), em Apucarana, a edição 2021 dos JAP’S. Desta vez, porém, com atletas disponíveis para substituições.
Autor de dois gols na final contra Carambeí em 2017, o secretário de Esporte e Lazer e atleta Diogo Schneider, o Bolha, acredita que o selecionado rondonense possa repetir o feito de quatro anos atrás. “Marechal Rondon adquiriu essa vaga por ser o segundo melhor time do ranking estadual desde 2017, quando conquistamos o título em União da Vitória. Foi uma competição em que sobressaiu e vontade, determinação e garra de todos os atletas na época. Mantemos a base daquele grupo, mas claro que com alguns reforços. Temos uma equipe qualificada e sabemos que com o grupo completo vamos até Apucarana buscar novamente um resultado expressivo para Marechal Rondon”, avaliou Bolha, que será o chefe da delegação rondonense. Além dele, Cris Bortolon, Rafa Kerber, Ruan e Muriçoca vão em busca da segunda medalha de ouro nos JAP’S. O elenco em Apucarana deverá ser completado ainda por Maicon Schaffer, Maicon Krein, Zapa, Inácio, Jove, Nico, Richard, Jandrei, Junior Horn e pelo goleiro Bocão.
Programação
Sete equipes vão disputar o título da Fase Estadual do Futebol Sete. No Grupo, estão Apucarana, Laranjeiras do Sul e Terra Rica. No Grupo B, Marechal Rondon vai fará três jogos no domingo de manhã, contra Coronel Vivida, às 8h30; Irati, às 9h50, e Carambeí, às 11h10.
Se ficar entre os dois primeiros da chave, a seleção rondonense volta a campo à tarde para a disputa da semifinal e disputa do título ou 3º lugar.
Oferecimento: