A torcida de toda região está convocada para ajudar a Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC Copagril a subir para a elite do futsal feminino paranaense. Neste sábado (13), às 20h30, no ginásio Ney Braga, a equipe rondonense recebe Umuarama pelo confronto de volta da semifinal da Série Prata, valendo uma vaga na Série Ouro em 2022.
Na primeira partida, há duas semanas, fora de casa, a AACC acabou perdendo de virada, por 2 a 1. Por isso, o time comandado pelo técnico Jean Model precisa vencer no tempo normal e forçar a prorrogação, onde teria a vantagem do empate para avançar à decisão.
“Estou confiante e sei do potencial de cada uma e do quanto lutamos para chegar em uma final de paranaense. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar sábado e estamos nos aperfeiçoando em relação a isso, todas se ajudando e cada jogo aprendendo com erros para tentar melhorar. Perdemos no jogo de ida por detalhes, foi um duelo equilibrado, infelizmente sofremos a virada e agora temos que focar para vencer e forçar a prorrogação. Acredito que será definido nos detalhes novamente, e quem errar menos vai levar”, definiu a ala Andressa (foto), uma das destaques da AACC na temporada, que já anotou oito gols na Série Prata.
Na outra semifinal, a ASEC Cantagalo recebe o Operário Laranjeiras, às 20h, no ginásio Erondi Barbosa. Na primeira partida, o rubro-negro de Laranjeiras do Sul venceu por 3 a 1.
Os dois times que chegarem na final estarão automaticamente garantidos na Série Ouro 2022, enquanto os eliminados ainda terão a chance de brigar pela última vaga na elite na disputa de 3º lugar.
Oferecimento: