Em partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal conquistou um importante ponto no último sábado (21) ao empatar por 4 a 4 com Apucarana, no ginásio Aureo Caixote.
Andressa, Pitchula, Ana Queli e Erica marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Jean Model, que reconheceu a importância do empate fora de casa, mas ficou na bronca com a atuação da arbitragem. “Foi importante somar esse ponto fora de casa, mas em razão das circunstâncias do jogo saímos chateados. Apesar de ter enfrentado uma excelente equipe, que está invicta na competição e é candidata ao título, infelizmente a arbitragem acabou complicando o jogo, sendo tendenciosa, expulsando duas jogadoras nossas e no final, com o cronômetro zerado, a bola bateu na mão da nossa atleta e eles marcaram tiro-livre, que gerou o gol de empate. Mas não podemos lamentar, temos que seguir em frente”, avaliou.
No próximo sábado (28), a AACC receberá o Operário Laranjeiras, velho conhecido da 1ª fase, às 19h, no ginásio Ney Braga. Para este duelo, Jean não poderá contar com a capitã Pitchula e a recém contratada ala Ana Queli, que já tem dois gols em duas partidas com a camisa amarela. “As duas atletas expulsas farão muita falta contra Laranjeiras, uma equipe também muito forte, mas teremos que buscar a vitória. Essa semana teremos que remontar a equipe, estruturar, conversar com as meninas, colocar a cabeça no lugar para novamente conseguir um resultado positivo em casa e dar mais um passo na busca pela classificação à semifinal”, planeja.
Além de Apucarana 4 x 4 AACC, o Grupo E da Série Prata teve no domingo (22) a vitória do Operário Laranjeiras sobre Os Bruxos/ Vila Fanny por 3 a 2, em Curitiba.
Oferecimento: